Consumidores dizem que makes da Kylie Cosmetics dão dor de cabeça

A polêmica tem a ver com a paleta de sombras Royal Peach

Por Da Redação - 18 fev 2017, 12h48

Os makes da Kylie Cosmetics são famosos no mundo inteiro e desejados por muitas fãs de beleza. Vira e mexe, sabemos de alguma novidade da marca, mas nem sempre são positivas… Depois de ser acusada de plagiar o trabalho de uma makeup artist, Kylie Jenner está enfrentando outra polêmica: segundo várias consumidoras, a paleta de sombras The Royal Peach tem um cheiro muito ruim e causa dor de cabeça. Oi?!

View this post on Instagram

3pm pst today! Royal Peach Palette restock! KylieCosmetics.com 💙🍑

A post shared by Kylie Cosmetics (@kyliecosmetics) on

Nas redes sociais, pessoas que compraram o conjuntinho da baby-Kardash alegam que ele tem um odor muito forte que lembra tinta em spray e solvente. Ewww… Veja só as reclamações no Twitter:

“Eu não sei o que eu acho sobre a paleta da Kylie Jenner… Ela cheira a química e tinta em spray”, relatou esta usuária.

“Estou absolutamente chocada com a minha Royal Peach. Ela fede a componentes químicos e eu vi que está todo mundo dizendo o mesmo!” Eita…

“Ok, eu acabei de receber a paleta Royal Peach e as cores são incríveis, mas elas cheiram a tinta”.

Por conta disso, a Kylie Cosmetics também recebeu 15 avaliações negativas no Better Business Bureau, organização que classifica a confiança de várias empresas no exterior – uma delas é de uma pessoa que teve dor de cabeça por conta do mau cheiro. Inclusive já existem tutoriais no YouTube que ensinam como disfarçar o odor da The Royal Peach!

Bizarro, né?! Segundo o site TMZ, a organização investigou o caso e alegou que o cheiro ruim da paleta sombras de Kylie é causado por um adesivo que vem na embalagem. Até agora, a Kylie Cosmetics não anunciou mudanças.

O que você achou desta história?

volta-as-aulas

Continua após a publicidade
Publicidade