Polêmica! Kylie Jenner é acusada de plagiar campanha de make

Mais uma envolvendo a marca de beleza da it-girl...

Em plena contagem regressiva para a abertura da primeira loja física da Kylie Cosmetics, Kylie Jenner foi acusada de plagiar uma campanha de make. Desta vez, a maquiadora americana Vlada Haggerty diz que a marca da garota copiou a ideia de um trabalho que ela e sua equipe fotografaram recentemente.

A imagem que a baby-Jenner teria reproduzido é uma que divulga a coleção especial Holliday Edition, feita para as comemorações de Natal. Rolou um ombré avermelhado com os novos produtos, muita sombra dourada nas mãos e unhas com a mesma cor. Olha só:

+ Kylie Jenner é acusada de plágio com sua paleta de sombras

Agora, veja a versão da maquiadora, publicada no Instagram há dois meses:

View this post on Instagram

See No Evil Beauty series with the amazing team ❤ Photographer and retoucher @juliakuzmenko Model: @brittrafuson of @osbrinkmodels Makeup by me _________________ Skin: a custom shade blend of @anastasiabeverlyhills Stick to Flawless foundations, @patmcgrathreal Skin Fetish balm, @smashboxcosmetics LA Lights blendable lip and Cheeks color in Laurel Canyon Coral, Ben Nye clear setting powder Brows: @urbandecaycosmetics Brow Beater in Dark and Brow Tamer in Dark Lips: custom blend of red and black lipsticks with clear gloss on top Hands: @mehronmakeup Gold powder mixed with their mixing liquid #makeup #beauty #beautyphotography #model #skinglow #skinfetish #patmcgrathlabs #marcjacobs #marcbeauty #cleanbeauty #cleanmakeup #urbandecaycosmetics #smashbox #smashboxcosmetics #anastasiabeverlyhills #osbrink #osbrinkmodels #makeupartist #juliakuzmenko #vladamua

A post shared by Vlada Haggerty (@vladamua) on

A ideia é bem parecida, não é mesmo? E Vlada voltou à rede social para criticar a garota e mostrar uma comparação entre as duas campanhas:

“É sério? Vocês não pegaram ‘inspirações’ o suficientes de mim? À esquerda, um trabalho que eu e minha equipe fotografamos meses atrás. À direita, a nova campanha da Kylie Cosmetics”, criticou a artista. Vale lembrar que, no final do ano passado, ela acusou a empresa de fazer o logo baseado em uma obra sua. Eita…

+ Musa de reality show é acusada de plagiar batons da Kylie Jenner

Os fãs da garota, é claro, saíram em defesa da marca, dizendo que “o mundo é muito grande e tudo é parecido”. Já os seguidores da maquiadora foram ao Instagram da Kylie Cosmetics e continuaram as críticas.

Que babado! O que você achou desta história?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s