Paula Amorim, do BBB18, fala sobre transição capilar: “Início do processo”

A influenciadora revelou que parou de fazer alisamento há 8 meses

Por Da Redação - Atualizado em 6 jul 2020, 20h31 - Publicado em 6 jul 2020, 14h10

Paula Amorim, que participou do BBB18, compartilhou com seus seguidores neste domingo (5/6) mais detalhes sobre a transição capilar pela qual está passando. A influenciadora revelou que parou de fazer alisamento há oito meses e, desde então, está aprendendo mais sobre o processo e deixando seus fios crescerem em sua textura natural.

“Vocês pediram e eu estou aqui, sem filtro e de cabelo molhado para vocês verem a minha raiz. Eu passei só um creme que a Thelminha [vencedora do BBB20] indicou na live que fizemos juntas”, falou Paula, enquanto mostrava mais detalhes dos fios cacheados que estão crescendo.

Paula Amorim, do BBB18, falou sobre o processo de transição capilar que está vivendo @paulaamorimbarbosa/Instagram

“A última vez que fiz progressiva foi em novembro, então já faz quase oito meses. Estou bem no início do processo, mas os cachos estão aí, firmes e fortes”, completou. Paula ainda revelou que colocou um mega hair cacheado para auxiliar no período de transição, e que conta com a ajuda de uma escova secadora e babyliss para mesclar seus fios que ainda estão lisos por conta da progressiva, o cacheado do aplique e a raiz enrolada que está nascendo.

“A ponta ainda está lisa. Não confundam, essa ponta anelada de baixo é do mega”, explicou. “Tem gente falando que a minha ponta anela, mas não anela, não. Porém, a raiz está toda cacheada. Os cachinhos já estão aparecendo”, completou a influenciadora.

Paula Amorim, do BBB18, falou sobre o processo de transição capilar que está vivendo @paulaamorimbarbosa/Instagram

Já estamos ansiosas para ver os fios naturais da Paula! <3

Continua após a publicidade
Publicidade