Flavia Pavanelli fala sobre transição capilar: “Várias ondas”

A influenciadora contou que está se adaptando a nova rotina evitando usar secador de cabelo e chapinha!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 30 jun 2020, 10h58 - Publicado em 29 jun 2020, 13h06

Flavia Pavanelli falou, recentemente, sobre transição capilar em suas redes sociais. A influenciadora, que está trocando figurinhas com seus seguidores para aprender mais sobre o assunto, usou os Stories para mostrar como seus fios estão se adaptando à nova rotina de cuidados e adiantou que as ondulações já começaram a aparecer. Que amor!

A influenciadora era toda cacheada quando mais nova, acredita? O excesso de calor de ferramentas térmicas e progressiva nos fios fizeram com que eles se alisassem, mas tudo indica que ela está querendo voltar para o cabelo natural. “Sigo aqui na saga! Tô só pegando as dicas de vocês, é muito legal que a gente tenha essa troca”, comentou na noite de domingo (28/6).

Por não ter lido tanto sobre o assunto, Flavia contou que não sabia muito, mas está disposta a aprender. “Eu achava que a transição era só não fazer alisamento, mas vocês me explicaram que não. Estou tentando me adaptar com ele secando natural, ainda não achei o produto certo, mas ó: ele já tá ficando bem ondulado. Em cima tá bem liso, mas embaixo está com várias ondas“, finalizou orgulhosa.

 

Continua após a publicidade
Publicidade