MC Loma fala sobre xingamentos após foto de biquíni: “Não sou de ferro”

A cantora revelou que um deles dizia, inclusive, que ela deveria se matar por estar feia e gorda... Que absurdo!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 3 jul 2020, 13h17 - Publicado em 3 jul 2020, 13h12

Nos últimos dias, MC Loma recebeu uma série de xingamentos depois de publicar um clique de biquíni em seu perfil no Instagram. “Postei a foto e fui tomar um banho. Quando voltei, meu celular estava cheio de comentários. Um deles dizia: ‘Você é muito gorda e feia, por que não se mata?’. Achei aquilo horrível”, relembrou a cantora em entrevista à Universa. As críticas foram tão pesadas que ela decidiu gravar uma série de stories lembrando que apesar de ser famosa, não merecia ouvir esse tipo de coisa. 

View this post on Instagram

Ser feliz incomoda né ? A Mc Loma fez esse story agora pouco relatando preconceito sofrido após postar vídeos se divertindo. A cantora junto com a prima/ irmã e o namorado da irmã, estavam se divertindo hoje a tarde postando brincadeira que alegraram seus seguidores, porém teve pessoas que começaram a atacar a cantora pelo fato do corpo dela não está no “Padrão”, a própria disse que tenta não ligar pra isso mais que essa situação deixa ela muito triste ! Vamos ter empatia né gente !!!

A post shared by Notifiquei Dos Famosos 👀🔥 (@notifiquei) on

Eu fico muito triste com essas coisas, eu tento não pensar tanto. Infelizmente eu sou humana, não sou de ferro“, disse Loma nas suas redes sociais. Essa, infelizmente, não foi a primeira fez que isso aconteceu. Com 15 anos, a fama chegou do dia para noite e desde então o preconceito passou a fazer parte da sua rotina. “Era tão novinha que nem entendia, dava risada. Só depois, quando a proporção aumentou, é que entendi de verdade. Antigamente já começava logo a chorar ao ler esse tipo de coisa, ficava muito triste. Hoje continuo inconformada, mas sei que existem pessoas maldosas e infelizmente vou ter que lidar com isso“, afirma.

Apesar de ficar chateada com a situação, a cantora entende que esse tipo de comentário poderia ser um gatilho para pessoas que ainda não conseguiram se aceitar. “Estou levando minha vida, mostrando que a gente tem que se amar do jeito que é, fazendo minhas músicas e tem gente que nem está prestando atenção. Como uma pessoa famosa, não posso deixar de falar do assunto. Imagina se alguém com depressão recebe uma mensagem de alguém criticando seu corpo, dizendo ‘se mata’? As mulheres precisam saber que são perfeitas do jeito que são e aprenderem a não se abalar com isso, não se importar quando alguém falar da barriga, do olho, do cabelo. Só o que importa é estarmos bem conosco mesmas“, finalizou. 

Qual sua opinião sobre essa situação?

Continua após a publicidade

Publicidade