Estas 10 meninas provam que todo corpo é o corpo ideal para usar cropped

Não existem regras na moda! Use o que você curte, que te deixe confortável e te faça se sentir ainda mais linda <3

Por Izabel Gimenez Atualizado em 17 jun 2020, 22h01 - Publicado em 17 jun 2020, 18h15

O top cropped é uma das peças mais icônicas da moda e pode estar presente em qualquer produção – e em qualquer tipo de corpo. A gente sabe que o mundo fashion já ditou muitos padrões, inclusive de que o modelo curtinho não “ficaria bem” em pessoas gordas. Como todos os estereótipos, esse também é um grande mito que precisa ser desconstruído por todos nós. A única regra da moda deve ser usar o que te faz se sentir bem consigo mesma.

E para te inspirar a apostar nesse modelo e deixar para trás qualquer preocupação ou insegurança que já estiveram associados a ele, a CH separou 10 garotas que provaram que essa história de padrão não está com nada, e que usaram blusas croppeds com muito estilo. Olha só:

Eu (@izxbxl), estagiária da CH, confesso que era do time que pensava que nunca iria aparecer com a barriga de fora por aí. Depois de seguir garotas que tinham corpos parecidos com o meu e vê-las apostando em peças curtinhas, passei a me enxergar com mais carinho. Está aí o resultado: eu curtindo o meu Carnaval toda colorida, com um sorriso gigante e barriga de fora.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Usando o #tbt como desculpa pra continuar postando sobre o carnaval ✨🎉💙

A post shared by Izabel Gimenez (@izxbxl) on

@todebells

Aposte na transparência para deixar a produção de inverno cheia de estilo.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

🗣 @fashionnovacurve ta frio né? 💎 ✨ fashionnovapartner

A post shared by Isabella Trad | Bells (@todebells) on

@dorafigueiredo

Animal print é sempre uma opção fashionista para quem curte estampas.

@luizajunqueira

Que tal usar a blusa amarrada para transformá-la em cropped?

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Nunca resisti a um bom espelhão bem iluminado. Antigamente, eu não gostava nadinha da minha aparência. Olhava o espelho muito de perto para analisar os detalhes que eu mais rejeitava. Observava com desgosto meus poros oleosos, minhas manchas, meus pelos, minhas estrias, celulites e volumes. Encarava o espelho para reafirmar pra mim, que eu era horrorosa! Como se fosse uma espécie de castigo. Hoje que me aceito bem mais e gosto da minha imagem, o espelho continua me atraindo. Mas agora consigo enxergar o todo. Admirar com carinho minha beleza e minhas formas, que são tão minhas. Aceitar que meus detalhes fazem parte de quem eu sou. humana. Encarar a mulher que eu tô me tornando, com muito orgulho! Tudo mudou mesmo que nada tenha mudado de fato, além do meu ponto de vista! No filme "Sexy Por Acidente" a personagem Renee precisou bater a cabeça para perceber o mulherão que ela sempre fora, e a partir daí viver a vida com mais autoconfiança. Mas não precisamos sofrer um acidente para mudar a forma de nos perceber. A visão que temos de nós mesmas, pode sim ser uma ESCOLHA. Hoje eu escolho me sentir uma mulher maravilhosa e sexy pra caramba! #SOUSEXYPORESCOLHA Eu e a @parisfilmes te convidamos a fazer seu relato e completar a hashtag #sousexypor… Como você se percebe sexy? E assista #SexyPorAcidente, já nos cinemas! #publiquerida @parisfilmes

A post shared by Luiza Junqueira (@luizajunquerida) on

@hellobielo

A aposta de Bielo Pereira foi o cropped faixa verde, modelo que está em alta nas produções de street style.

  • @ritacarreiraa

    Deixe o visual ainda mais divertido com peças coloridas e estampadas.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    Já te amo 2020 🔥✨

    A post shared by Rita Carreira (@ritacarreiraa) on

    @biagremion

    Além de apostar em uma combinação casual cheia de estilo com top pink e calça jeans, Bia Gremion também compartilhou um depoimento sobre como foi o seu processo de aceitação para usar peças curtas.

    @junovecchi

    Boa ideia para o inverno!

    @lucigoncalves

    Outra ideia para transformar aquela peça queridinha em um cropped: enrole o excesso de tecido e prenda embaixo do sutiã.

    @riziacerqueira

    Este cropped mais soltinho lembra as mangas bufantes que estão em alta, reparou? E pode ser uma opção legal para deixar o look de inverno estiloso.

    @baddiesantana

    Tecidos com textura, como o veludo, são ótimas opções para montar looks com ainda mais informação de moda.

    Se sentiu inspirada? <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade