Maisa desabafa: “Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não”

A apresentadora escreveu um texto em seu Instagram sobre invasão de privacidade

Por Izabel Gimenez Atualizado em 22 jun 2020, 19h45 - Publicado em 22 jun 2020, 12h38

Apesar de falar abertamente sobre vários assuntos e ter uma relação ótima com os fãs, Maisa Silva impõe limites. Tendo completado 18 anos recentemente, ela vem surpreendendo com desabafos sinceros e maduros sobre alguns temas. Recentemente, a apresentadora escreveu um texto, publicado nos Stories do Instagram, reclamando da invasão de privacidade que rola nas redes sociais acerca de seu relacionamento com Nicholas Arashiro

“Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: ‘Vocês transam?’, ‘Será se?’? Não. Acho muita falta de maturidade tratarem o sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum”, disse.

“De repente é pra alguns, mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual ou sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é”, continuou.

  • O relacionamento de Maisa com Nicolas já dura dois anos e meio. Em uma entrevista ao canal de Sabrina Sato, no quadro Cada Um No Seu Banheiro, a apresentadora revelou que guardou o segredo do pai por um tempo, mas que a notícia o deixou feliz.

    “Ele já meio que sabia. Minha mãe sabia porque, quando eu estava fazendo um filme no Rio de Janeiro, ela percebeu que eu estava falando muito com ele, mas pedi para ela não contar para o meu pai, para esperar. A gente tinha viagem marcada, queria esperar a gente voltar para ele contar. Aí ele falou para o meu pai: ‘Estou gostando da sua filha, pedi em namoro, queria saber se você deixa’. Meu pai já adorava ele, falou que sim. Eles se dão superbem”, relembrou.

    E aí, qual sua opinião sobre o assunto?

    Continua após a publicidade
    Publicidade