Gi Lancellotti sobre autoestima: “Feliz com minhas estrias e cicatrizes”

A atriz contou como está lidando com o isolamento social e com seu amor-próprio neste período

Por Izabel Gimenez Atualizado em 17 jun 2020, 21h44 - Publicado em 17 jun 2020, 13h23

Giovanna Lancellotti está passando a quarentena na casa de sua família, localizada em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Em entrevista ao Gshow, a atriz contou como está lidando com o isolamento social e também falou sobre autoestima e amor-próprio.

Segundo a artista, se manter o mais positiva possível tem sido o seu lema nos últimos meses, o que também a está ajudando a lidar melhor consigo mesma. Giovanna revelou no bate-papo que está vivendo uma fase ótima de amor-próprio. “É claro que sempre temos coisas para melhorar, eu sou uma mulher exigente em como me vejo. Gosto de me olhar no espelho e me gostar. Mas, no geral, eu não mudaria nada específico. Sou feliz com minhas gordurinhas, estrias e cicatrizes”, disse.

Apesar de evitar ter pensamentos negativos sobre sua aparência, ela contou como lida quando eles surgem: “Eu acredito muito no poder da palavra, na força do pensamento, e, principalmente, em energia. Acredito que muitos ‘monstros’ nós mesmo criamos dentro da nossa mente e, pior, alimentamos eles. Então, quando eu, particularmente, me pego tendo pensamentos negativos, baixa autoestima ou desestimulação, eu tento trabalhar a minha mente.”

  • Sobre as mudanças que aconteceram em seu corpo durante a quarentena, a atriz garantiu que não se preocupa com isso. “Engordei um pouquinho aqui, e tudo bem, Sem grilo e sem cobranças“, comentou. E completou: “Tem dias que acordo me achando uma mulher super sexy, e às vezes acordo me achando uma menina bagunçada. Depende muito do clima, do meu estado de espírito, de tudo… Acho que a sensualidade é muito relativa e pessoal”.

    Como você está se sentindo nesta quarentena? <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade