Marca de Kylie Jenner vai doar álcool em gel para combater o coronavírus

Os produtos serão destinados a hospitais da Califórnia

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Na semana passada, Kylie Jenner anunciou a paralisação das atividades de suas marcas por conta da pandemia global do coronavírus, além de doar US$ 1 milhão a hospitais da Califórnia para a compra de materiais e equipamentos de saúde necessários que estão em falta neste momento.

Agora, a bilionária firmou uma parceria com a Coty, conglomerado de beleza que é dono de parte da linha de cosméticos Kylie Skin, para produzir e doar álcool em gel a profissionais da saúde de hospitais do sul da Califórnia que estão na linha de frente no combate à Covid-19.

Não sabemos quantas unidades serão feitas nas fábricas da Coty, que já estava ajustando suas atividades à produção de ácool em gel, mas, segundo o TMZ, cada frasco do produto terá a seguinte mensagem: “Dedicado aos socorristas que trabalham para apoiar nossas comunidades.”

Que iniciativa importante, né? Veja aqui outras marcas que estão fazendo doações fundamentais para ajudar no combate ao novo coronavírus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s