Coronavírus: as marcas de Kylie e Kim vão fechar por tempo indeterminado

Em nota oficial, as irmãs Kardashian-Jenner afirmaram que o centro de produção dos cosméticos fechará por tempo indeterminado devido ao surto do vírus

Por Izabel Gimenez Atualizado em 31 out 2024, 00h23 - Publicado em 24 mar 2020, 16h04
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

No início de março, a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou oficialmente a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Por conta disso, o mercado precisou se adequar ao novo cenário: vários eventos foram cancelados, lojas fecharam e muitas marcas encerraram as suas produções. KKW Beauty e Kylie Cosmetics, das irmãs Kardashians, foram duas das empresas que também paralisaram as suas atividades por conta do momento.

kylie-jenner-e-kim-kardashian
Kim Kardashian e Kylie Jenner Instagram/Reprodução

Em comunicado oficial, elas afirmaram que o motivo é garantir a segurança e a saúde da população e, por isso, não distribuirão novos lotes de cosméticos da KKW Beauty e da Kylie Cosmetics. Assim, seus funcionários podem aproveitar o tempo para ficar em casa e cuidar de suas famílias. Legal, né?

O estado da Califórnia orientou que seus 40 milhões de moradores fiquem o máximo em casa e que todos os negócios que não são essenciais para a população, como saúde e alimentação, fiquem fechados até segunda ordem. Por enquanto, os sites continuarão abertos até o fim do estoque, mas com datas de envio diferentes e com novas regras de reembolso e cancelamento da compra.

Continua após a publicidade

Leia a nota na íntegra:

Por conta das ordens de saúde da Califórnia, nosso centro de produção vai fechar por tempo indeterminado. Apesar de nossos sites continuarem abertos para receber pedidos, nosso centro de fornecimento não pode garantir datas de entrega no momento. Seu pedido receberá prioridade assim que pudermos retomar os envios. Para qualquer pedido feito no dia 16 de março ou depois dele, nossa política de reembolso foi atualizada para que clientes possam cancelar produtos que ainda não foram enviados a qualquer momento, com reembolso total. Vamos continuar dando a vocês todos os updates necessários via e-mail e nas nossas redes sociais. Estamos ansiosas para continuar compartilhando nossas dicas de beleza! Enquanto passamos por este momento difícil, estamos acompanhando tudo e nos sentindo inspiradas por todo esse apoio da comunidade. Por fim, queríamos agradecer sua paciência para entender a situação.”

E aí, o que achou da atitude das empresárias? Clicando aqui você terá mais informações sobre o coronavírus e aqui algumas dicas para se proteger da doença. Vamos todos trabalhar juntos para evitar a propagação dela! <3

Publicidade