Kylie Jenner decide vender sua marca por um preço inacreditável

É muito zero para uma conta só, gente! Hahah

Imagina acordar e ter US$ 600 milhões na sua conta? Foi isso que aconteceu com Kylie Jenner essa semana… Pois é, minha amiga! A gente já tinha contado que estava rolando a notícia de uma possível venda da marca e que a influenciadora estava conversando com vários compradores em potencial, lembra?

A gata decidiu vender parte da sua marca e a partir de agora divide seus lucros com a Coty, empresa que já é dona de outras marcas como Covergirl, maxfactor, Rommel e participar da produção de perfumes de grife como como Burberry, Gucci.

kylie-cosmetics-balmain Kylie Jenner

Kylie Jenner (Instagram/Reprodução)

Vale lembrar que esse valor foi feito em ~dóls~ americanos, viu? Em real, a quantia gira em torno de 2 bilhões e 400 milhões. Quase não dá para acreditar, né? A divisão ficou assim: 51% para a Coty e 49% para Kylie! Apesar de não ser mais a dona majoritária, a mãe de Stormi já deixou claro que vai continuar participando e cuidando para que tudo saia perfeito principalmente na área criativa e nas iniciativas de comunicação tanto para Kylie Cosmetics, quanto para Kylie Skin

Vale lembrar que em março deste ano, a revista Forbes afirmou que Kylie se tornou a pessoa mais jovem do mundo a ficar bilionária. Apesar de já ter patrimônios graças a sua família, a it girl ganhou independência financeira depois de lançar a Kylie Cosmetics em 2015 com os famosos lip kits. De lá pra cá, a gama de produtos cresceu muito e a empresa tem ficado cada vez mais conhecida.

Em seu texto, Kylie explicou que a proposta é conseguir expandir a loja globalmente. Imagina só uma lojinha aqui no Brasil? Iríamos amar, hein? Hehe! “Estou animada em fazer parceria com a Coty para que a marca continue chegando a ainda mais fãs da Kylie Cosmetics e da Kylie Skin em todo o mundo”, afirmou em seu comunicado e completou: “essa parceria permitirá que eu e minha equipe continuemos focados na criação e desenvolvimento de cada produto, enquanto construímos a marca em uma potência internacional de beleza”. 

Oba! Já estamos esperando as novidades ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s