Luísa Sonza mostra cabelo curto em vídeo e se diverte: “Tenho três fios”

A cantora revelou que prefere manter o cabelão com aplique

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 30 set 2020, 10h49 - Publicado em 28 set 2020, 16h43
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Luísa Sonza ama desfilar por aí com seu cabelão, mas já comentamos por aqui que os fios são, na verdade, aplique? Na segunda-feira, a cantora fez uma série de stories se divertindo enquanto se arrumava para um evento que terá no México! De cabelo curtinho, ela revelou que não curte o comprimento e acredita que passa um ar mais sério, “pareço muito chata”, disse entre risos.

“Eu fico outra pessoa, não dá”, brincou enquanto fingia ser uma funcionária de uma empresa que começava uma reunião. “Eu fico chata, com cara de chata”. O cabelereiro Pedro Moreira, responsável por cuidar dos fios da gata, implorou para a galera convencer Luiza de manter o tamanho natural, pois todo dia é um aplique diferente. Hahaha! Imagina só o trabalho que dá?

A Lu explicou que prefere o cabelo mais cheio e seu cabelo é bem fininho. “Tenho três fios. Três! Um pra por o aplique, um pra por a franje a só. Olha as fiadeira ali atrás“, gargalhou dando zoom rabo de cavalo. “Vocês estão dizendo que estou com cara de Business Woman, mas iso já sou. Quero outro personagem, uma patricinha, para equilibrar. Se não fico velha 100% do amigo”.

A

Continua após a publicidade
Publicidade