Continua após publicidade

Ludmilla comenta processo contra Val Marchiori: “Ela debocha da situação”

A cantora respondeu uma afirmação recente da socialite, que disse ter sido ignorada ao tentar se desculpar

Por Da Redação Atualizado em 18 set 2019, 17h03 - Publicado em 18 set 2019, 17h03

Em 2016, Val Marchiori se envolveu em uma polêmica com Ludmilla. Ao comentar os bastidores do Carnaval daquele ano na Rede TV, ela disse que a peruca que compunha o look da cantora parecia “bombril”. Em uma entrevista recente, a socialite falou sobre o assunto e afirmou que foi ignorada ao tentar se desculpar. Depois disso, Lud usou o Twitter para rebater a acusação. Vem entender a história!

ludmilla-val-marchiori
Val Marchiori foi processada por Ludmilla após dizer que peruca da cantora parecia “bombril” Instagram/Reprodução

Em um vídeo gravado para o canal de Antônia Fontenelle no YouTube, Val explicou sua versão: “Eu tive, infelizmente, a indelicadeza de falar assim: ‘Gente, esta peruca está parecendo um negócio de bombril, que é um negócio enorme. Mas parecia mesmo, vocês podem ver aí. Mas não falei do cabelo dela…”

Continua após a publicidade

Ela ainda disse que tentou conversar com a cantora. “Pedi desculpas para ela. Olha como ela foi mais racista que eu, que eu quero até falar isso! Racista entre aspas, porque eu nunca fui. Falavam que eu fui racista para dizer isso, né? Não falei nem do cabelo dela, até porque acho o cabelo dela bonito”, continuou. O encontro entre as duas aconteceu dias após Val ter feito o comentário, quando ela viu Lud e a família passeando de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. “Sabe o que ela fez? Virou as costas pra mim assim e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela”, contou.

Val foi processada e, em junho de 2016, a Justiça do Rio de Janeiro a condenou a indenizar Ludmilla em R$ 10 mil. Ela recorreu e a história continua não resolvida. “Eu não concordo. Primeiro, eu posso dar minha opinião. Eu não xinguei a pessoa, eu não falei da índole dela, não falei da cor dela”, justificou ao canal, ressaltando que é “zero racista”. “Agora, falar que o negócio estava bonito na cabeça, não tava, gente. Só isso que eu disse”, concluiu.

Continua após a publicidade

No Twitter, Lud rebateu as declarações e falou sobre a afirmação de que ignorou Val. “Mas é claro que eu virei as costas, ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou. Quando eu estava indo, meus amigos me alertaram e eu voltei. Segundos depois, saiu a manchete no site Ego (lembro perfeitamente) e ainda bem que não fui, desculpas com o telão ligado é mole”, escreveu.

Em seguida, ela também comentou nada aconteceu até hoje porque a socialite é rica e cheia de privilégios. “Ela debocha da situação em todo canto que vai”, disse.

Continua após a publicidade

O que você acha desta polêmica?

Publicidade