Ludmilla comenta processo contra Val Marchiori: “Ela debocha da situação”

A cantora respondeu uma afirmação recente da socialite, que disse ter sido ignorada ao tentar se desculpar

Em 2016, Val Marchiori se envolveu em uma polêmica com Ludmilla. Ao comentar os bastidores do Carnaval daquele ano na Rede TV, ela disse que a peruca que compunha o look da cantora parecia “bombril”. Em uma entrevista recente, a socialite falou sobre o assunto e afirmou que foi ignorada ao tentar se desculpar. Depois disso, Lud usou o Twitter para rebater a acusação. Vem entender a história!

ludmilla-val-marchiori Val Marchiori foi processada por Ludmilla após dizer que peruca da cantora parecia “bombril”

Val Marchiori foi processada por Ludmilla após dizer que peruca da cantora parecia “bombril” (Instagram/Reprodução)

Em um vídeo gravado para o canal de Antônia Fontenelle no YouTube, Val explicou sua versão: “Eu tive, infelizmente, a indelicadeza de falar assim: ‘Gente, esta peruca está parecendo um negócio de bombril, que é um negócio enorme. Mas parecia mesmo, vocês podem ver aí. Mas não falei do cabelo dela…”

Ela ainda disse que tentou conversar com a cantora. “Pedi desculpas para ela. Olha como ela foi mais racista que eu, que eu quero até falar isso! Racista entre aspas, porque eu nunca fui. Falavam que eu fui racista para dizer isso, né? Não falei nem do cabelo dela, até porque acho o cabelo dela bonito”, continuou. O encontro entre as duas aconteceu dias após Val ter feito o comentário, quando ela viu Lud e a família passeando de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. “Sabe o que ela fez? Virou as costas pra mim assim e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela”, contou.

Val foi processada e, em junho de 2016, a Justiça do Rio de Janeiro a condenou a indenizar Ludmilla em R$ 10 mil. Ela recorreu e a história continua não resolvida. “Eu não concordo. Primeiro, eu posso dar minha opinião. Eu não xinguei a pessoa, eu não falei da índole dela, não falei da cor dela”, justificou ao canal, ressaltando que é “zero racista”. “Agora, falar que o negócio estava bonito na cabeça, não tava, gente. Só isso que eu disse”, concluiu.

No Twitter, Lud rebateu as declarações e falou sobre a afirmação de que ignorou Val. “Mas é claro que eu virei as costas, ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou. Quando eu estava indo, meus amigos me alertaram e eu voltei. Segundos depois, saiu a manchete no site Ego (lembro perfeitamente) e ainda bem que não fui, desculpas com o telão ligado é mole”, escreveu.

Em seguida, ela também comentou nada aconteceu até hoje porque a socialite é rica e cheia de privilégios. “Ela debocha da situação em todo canto que vai”, disse.

O que você acha desta polêmica?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s