Val Marchiori diz que cabelo de Ludmilla em desfile parece bombril e a cantora responde

"Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito", escreveu

Uma das grandes polêmicas do Carnaval 2016 rolou entre Val Marchiori e Ludmilla . Tudo começou quando Val, que comentava a festa durante a programação da Rede TV, disse que o cabelo de Ludmilla como musa da escola de samba Salgueiro parecia “bombril”. O desfile aconteceu na última segunda-feira (8/2), no Rio de Janeiro. Olha só!

Pouco tempo depois, a galera começou a criticar muito a apresentadora nas redes sociais – tanto é que ela comentou o assunto ao vivo. “Eu não tô falando nada do cabelo da Ludmilla. Eu a respeito como profissional, sou fã dela. Eu não gostei da peruca que ela tá usando, só isso!”, falou. A modelo Ângela Bismarchi, que também participava do programa, questionou Val e as duas chegaram a ter uma pequena discussão:

Como deu pra ver, os outros apresentadores tentaram acalmar a situação, mas a polêmica já estava lançada. A mãe de Ludmilla entrou na história e disse que ao jornal Extra que tudo isso “é lamentável”.

Nesta quarta-feira (10/2), a cantora resolveu se posicionar sobre a questão. Em seu Instagram, ela postou uma foto do desfile e o seguinte texto: “Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV falou que meu cabelo parecia bombril. Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa que arrasou na avenida. Hoje, ao viajar pro Pará pra fazer um show, vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito , SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO. Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa.”

Val também falou sobre isso em seu site e disse que, por seu um programa ao vivo, ela pode ter sido mal interpretada. “Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoá-la, ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas. (…) Se estou ali para analisar naquele momento o artista, naquela situação, falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca. E, independente da cor da pessoa, do jeito da pessoa, ou da pessoa em si. Não gostei, achei que não ficou bom para o look e falei. Agora, pensar que isso possa representar algum tipo de inferioridade ou superioridade como algumas pessoas disseram, já é demais. A pessoa, seu caráter, sua vida, quem faz é ela própria e não seu cabelo ou peruca. Hello! Pensar dessa forma, até me enoja!”, escreveu.

O que você acha desta polêmica?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s