Lili Reinhart conta por que gosta de falar de sua acne: “Acho terapêutico”

A atriz sempre compartilha sua experiência com as espinhas nas redes sociais

Por Da Redação 5 out 2018, 17h48

Lili Reinhart já mostrou que também sofre com a pressão para ter uma pele perfeita e o quanto é afetada por isso. Mas ela encontrou uma forma de tentar lidar melhor com a situação. Nas redes sociais, a atriz fala abertamente sobre sua relação com a acne e, em entrevista à People, contou que encara isso como uma terapia, além de se sentir melhor por não estar sozinha.

  • Os mais de 12 milhões de seguidores que a acompanham no Instagram sabem que a relação de Lili com a acne nem sempre é das melhores. Inclusive, o fato de estar em Riverdale, série em que os personagens aparentam ser “perfeitos”, a deixou bastante insegura em relação a sua pele.

    licoes-beleza-famosas-signo-de-virgem-lili-reinhart
    Lili Reinhart compartilha sua experiência com a acne nas redes sociais Instagram/Reprodução

    Por isso, a jovem decidiu mostrar sua realidade nas redes sociais – e revelou que é algo que faz bem a ela. “Acho isso terapêutico. Compartilhar isso com meus fãs me fez sentir que estava tudo bem quando eu comecei”. Ela também ressaltou que é importante saber que não estamos sozinhos.

    lili-reinhart-espinhas-acne
    A atriz deixa claro que a relação com acne nem sempre é boa Instagram/Reprodução

    Os comentários de haters aparecem, é claro, porém Lili disse que prefere focar nas mensagens positivas que recebe: “Não me incomoda mais se alguém disser algo nas minhas redes sociais ou tuitar algo desagradável para mim.”

    Torcemos para que a atriz ajude outras pessoas e se ajude sempre também, né? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade