Kylie Jenner nega que fez plásticas e explica mudanças em seu rosto

Estrela de capa da revista Paper deste mês, a it girl falou sobre o assunto

Por Da Redação - 20 fev 2019, 15h57

Os boatos de que Kylie Jenner fez cirurgias plásticas existem desde que ela era adolescente, afinal, seu rosto se transformou bastante com o passar do tempo, principalmente a boca. Depois de muita especulação, em 2015, ela admitiu que fazia preenchimento nos lábios. E, nesta semana, a dona da Kylie Cosmetics resolveu abrir o jogo sobre os procedimentos estéticos. 

Kylie, que é capa da revista Paper deste mês, rebateu os rumores sobre intervenções cirúrgicas: “As pessoas pensam que eu fiz plásticas e reconstruí completamente meu rosto, o que é mentira. Fico apavorada! Nunca faria”.

kylie-jenner-papper
Kylie Jenner nega que tenha feito cirurgias plásticas Paper/Reprodução

Na entrevista, ela disse que tudo não passa de truques de make e preenchimento facial, o que não nega ter feito: “Não entendem o que um cabelo, maquiagem e preenchimento podem fazer”.

boca-preenchimento-labial-kylie-jenner-1
Kylie Jenner antes dos preenchimentos Frazer Harrison/Getty Images

Vale ressaltar que Kylie parece estar realmente se abrindo mais em relação a seus procedimentos estéticos. No ano passado, ela contou para seus seguidores nas redes sociais que havia parado com o preenchimento labial e, três meses depois, revelou que estava apostando na técnica novamente.

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou? 

Publicidade