Kylie Jenner diz que se livrou do preenchimento labial: como é o processo?

É possível remover o produto da pele? Entenda como tudo funciona

Por Da Redação - Atualizado em 11 jul 2018, 17h02 - Publicado em 11 jul 2018, 17h01

As transformações nos lábios de Kylie Jenner sempre causaram um certo rebuliço e, por um bom tempo, ela não falou muito sobre o assunto. Há alguns anos, porém, a it girl abordou o tema em entrevistas – e chegou até a dizer que se sentia julgada pelos garotos por ter a boca fininha. Ao que parece, suas ideias foram mudando e, recentemente, ela afirmou nas redes sociais que se livrou do preenchimento. Você imagina como é esse processo?

kylie-jenner
Uma foto recente de Kylie Jenner, ao lado da amiga Anastasia Karanikolaou Reprodução/Instagram

 

Existem vários tipos de preenchimento. O mais comum – e possivelmente o da Kylie – é feito com ácido hialurônico. A técnica, neste caso, não é definitiva, pois o corpo absorve o ativo dentro de um período de 6 a 12 meses. Ou seja, o mais provável é que a mãe da Stormi tenha parado de fazer aplicações nos lábios e, aos poucos, eles estão voltando ao formato original.

boca-kylie-jenner-maquiagem-preenchimento56100
Kylie Jenner em 2011 e em 2014 Reprodução/Instagram

Outra opção é usar a hialuronidase, uma enzima que acelera a absorção do ácido hialurônico. Tudo, claro, com a orientação de um profissional qualificado – antes e depois do preenchimento, ok?

Continua após a publicidade

Embora o procedimento não seja irreversível, é muito importante pesquisar o assunto e analisar a questão a fundo. Lembre-se sempre de que você não precisa mudar para agradar ninguém.  

Publicidade