Flavia Pavanelli revela que, logo após silicone, não gostou do resultado

Em entrevista ao canal Eu Fico Loko, a influenciadora disse que demorou algum tempo para se acostumar com o novo visual

Por Da Redação 17 nov 2020, 14h06

Há cerca de cinco meses, Flavia Pavanelli colocou silicone nos seios. Desde que confirmou a cirurgia em setembro, a influenciadora passou a falar mais sobre como foi o procedimento e, agora, em entrevista ao canal Eu Fico Loko, do Youtube, revelou que logo após colocar as próteses de 230ml em cada mama, não gostou do resultado.

“Tem uns cinco meses que eu coloquei silicone. Segurei para contar porque não estava feliz. Quando eu coloquei o silicone, o meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava aquilo no espelho e falava: ‘Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo? Por que fui inventar de mexer no que estava quieto?’. Fiquei muito insegura”, disse.

View this post on Instagram

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli)

Flavia ainda revelou que pretendia ter falado antes sobre o procedimento, mas decidiu esperar até ter certeza de como se sentia em relação a isso. “Eu já estava insegura daquele jeito, imagina se as pessoas caíssem matando”, desabafou. Apesar do espanto inicial, a influenciadora disse que agora adora o resultado. “Como vou ficar falando mal de um negócio que hoje eu amo e foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida?”, falou.

+ Como cuidar do cabelo loiro? Hairstylist de Flávia Pavanelli explica

“Não era uma coisa que eu olhava no espelho e falava ‘nossa, me incomoda demais’. Mas quando eu colocava biquíni me sentida insegura e, dependendo da foto, eu dava uma editada. Conversei muito com o médico e eu fiquei muito feliz com o resultado”, explicou Flavia sobre a decisão de colocar silicone.

Continua após a publicidade
Publicidade