Flavia Pavanelli revela silicone e rebate críticas: “Pessoas caem matando” | Capricho

Flavia Pavanelli revela silicone e rebate críticas: “Pessoas caem matando”

A influenciadora falou sobre a prótese nos seios e disse que esperou para contar aos fãs por medo dos comentários maldosos

Por Da Redação Atualizado em 30 set 2020, 21h10 - Publicado em 30 set 2020, 14h46
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Após especulações dos fãs, nesta terça-feira (29/9), Flavia Pavanelli revelou ter colocado próteses de silicone nos seios em junho deste ano. A influenciadora disse que esperou para contar a notícia por não querer receber críticas pelo procedimento estético, e fez um longo desabafo sobre o assunto.

Flavia Pavanelli Instagram/Reprodução

“Sempre gosto de compartilhar tudo com vocês, mas desta vez eu confesso que fiquei um pouco insegura”, começou Flavia. “Não era algo que me incomodava, mas eu ficava muito refém de bojo. Sempre ficava muito dividida entre colocar e não colocar, porque, por exemplo, sem roupa não me incomodava, mas de top sem bojo, sim. Sempre amei ter peito pequeno, mas sentia falta de algo para preencher. Tenho ombro mais largo, estrutura mais larga, então em incomodava um pouco”, explicou.

“Por que eu não tinha falado ainda? É um assunto muito delicado, estou falando do meu próprio corpo… Não é fácil. Eu passei por momentos em que ficava pensando: ‘Será que fiz a escolha certa?’. E eu influencio muita gente, então enquanto eu não estivesse completamente confortável em falar sobre o assunto, preferi ficar quieta”, disse.

Flavia Pavanelli revela ter colocado silicone e rebate críticas @flaviapavanelli/Instagram

Depois de mostrar um print de um Instagram de celebridades com várias mensagens ofensivas de internautas sobre sua decisão de ter colocado o silicone, Flavia disse: “Eu vi uns comentários e está aí um dos motivos do porquê eu não disse antes sobre o silicone. Vocês imaginam se eu estivesse insegura como eu estava, fragilizada por um momento da minha vida em que não sabia se estava feliz ou não, e ficasse lendo esse tipo de gente que quer ‘lacrar’ na internet – porque, desculpa, para mim não tem outra opção para falar disso.”

  • “Eu já fiquei tão quieta na minha vida que chega uma hora que cansa, sabe? Cansa porque, a troco do que as pessoas estão fazendo isso? De curtida no seu comentário? Por que fazer isso com outra pessoa? Você não se coloca no lugar do outro? Eu sabia que seria muito criticada porque qualquer coisa estética que faço em mim, as pessoas vão falar e elas caem matando“, continuou. Ela relembrou quando retirou a micropigmentação das sobrancelhas e ficou com os pelos clarinhos. Na época, sofreu diversos ataques e ofensas e acabou decidindo expor o assunto e falar sobre como tudo isso impactava em sua saúde mental.

    Flavia Pavanelli revela ter colocado silicone e rebate críticas @flaviapavanelli/Instagram

    Flavia contou que colocou 230 ml em cada seio e que o pós-operatório foi bastante tranquilo. A influenciadora ainda disse que buscava um resultado muito natural e que conversou bastante com o médico antes de fazer o procedimento.

    “Se eu mostro, estou errada em mostrar por estar insegura e porque influencio outras pessoas… Eu não queria falar por pressão. Eu quero aparecer aqui para falar com vocês quando eu estiver bem”, disse. “Eu não neguei em momento nenhum, para que eu ia mentir? Então, sejam responsáveis na hora de deixar seu comentário para ganhar sua curtida”, pediu.

    Juntos, a gente pode transformar a internet em um local mais acolhedor e com mensagens de amor ao invés de ataques!

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade