Em post de biquíni, ex-BBB Cacau Macêdo mostra como ter “o corpo de verão”

A influenciadora compartilhou um vídeo inspirador em seu Instagram

Por Da Redação 8 nov 2019, 11h48

Cacau Macêdo, que participou do Big Brother Brasil 16, compartilha suas histórias e ensina várias lições sobre autoestima para seus seguidores nas redes sociais. Na última quinta-feira (7/11), a influenciadora fez uma postagem de biquíni e mostrou como as pessoas podem ter um “corpo perfeito para o verão”.

cacau-macedo
Cacau Macedo Instagram/Reprodução
  • A história, claro, não tinha nada a ver com impor padrões de beleza (em geral inatingíveis, vamos combinar). Cacau, na verdade, ironizou as diversas propagandas relacionadas a emagrecimento e estética que são comuns nesta época do ano. “1. Tenha um corpo / 2. Coloque o biquíni de sua preferência / 3. Faça a linha ‘Aceita que dói menos’ e só vai!”, escreveu na legenda.

    View this post on Instagram

    ☀️ Como ter o corpo perfeito para o verão: 1️⃣Tenha um corpo 2️⃣Coloque o biquíni de sua preferência 3️⃣Faça a linha “Aceita que dói menos” e só vai!🌊 @biquinis_sunbali

    A post shared by CACAU (@claudiiaoficial) on

    É muito legal como ela consegue abordar temas como autoestima e autoaceitação de várias maneiras diferentes! Tempos atrás, a influenciadora postou uma foto nua para falar sobre a liberdade de seu corpo, lembra? Em outra ocasião, publicou uma imagem antiga – e editada – para contar como foi incrível parar de se preocupar com as imposições estéticas da sociedade.

    Resumindo: neste verão, não tenha vergonha de ser você mesma! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade