E o segredo por trás da pele de Hailey Baldwin é… Sangue!

A modelo revela que este ingrediente diferentão faz toda a diferença na sua rotina de cuidados. Eita!

Quem aí ama saber os segredos de beleza das famosas? Melhor do que isso, só descobrir que eles são acessíveis e iguais aos nossos. Você se lembra quando Kendall Jenner revelou que beber bastante água é o seu maior “truque”Mas muitas celebridades apostam em ideias diferentonas em suas rotinas… É o caso de Hailey Baldwin: você acredita que a modelo usa O PRÓPRIO SANGUE para cuidar da pele do rosto?!

Sim, miga, você não leu errado! Em entrevista ao site da Teen Vogue, ela contou que esse é o ~ingrediente~ que turbina seu creme hidratante facial, que se chama MC1. O item é parte da linha de produtos dermatológicos da dra. Barbara Sturm, que acredita que o sangue de uma pessoa é capaz de melhorar sua pele. Oi?! 

what “O quê?!”

“O quê?!” (GIF/Reprodução)

Segundo a médica, isso faz todo o sentido. Ela explica que as células de seu próprio sangue produzem proteínas que podem reduzir inflamações e deixar a pele mais firme. “Alguns dos benefícios desse creme é a redução do tamanho dos poros e da acne“, revelou a expert na entrevista. E Hailey contou como rola o processo: “Ela [a médica] tirou sangue do meu braço e colocou numa máquina que o separa do plasma antes de adicioná-lo na loção para a pele”, contou.

Despicable-Me-what-gif Cho-ca-da!

Cho-ca-da! (/)

Porém não é qualquer pessoa que pode ter este produtinho personalizado. Para ter o seu próprio MC1, é preciso desembolsar US$ 950, cerca de R$ 3000! Beeem salgado, né? E é claro que esta não é a única solução para quem tem acne: limpar o rosto todos os dias antes de dormir, usar o make certo para o seu tipo de pele e manter uma alimentação saudável são alguns dos truques que funcionam súper na redução de espinhas.

E aí, você faria este tratamento ~vampiresco~ da Hailey Baldwin?

volta-as-aulas

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s