E o segredo por trás da pele de Hailey Baldwin é… Sangue!

A modelo revela que este ingrediente diferentão faz toda a diferença na sua rotina de cuidados. Eita!

Por Da Redação 24 jan 2017, 15h24

Quem aí ama saber os segredos de beleza das famosas? Melhor do que isso, só descobrir que eles são acessíveis e iguais aos nossos. Você se lembra quando Kendall Jenner revelou que beber bastante água é o seu maior “truque”Mas muitas celebridades apostam em ideias diferentonas em suas rotinas… É o caso de Hailey Baldwin: você acredita que a modelo usa O PRÓPRIO SANGUE para cuidar da pele do rosto?!

Sim, miga, você não leu errado! Em entrevista ao site da Teen Vogue, ela contou que esse é o ~ingrediente~ que turbina seu creme hidratante facial, que se chama MC1. O item é parte da linha de produtos dermatológicos da dra. Barbara Sturm, que acredita que o sangue de uma pessoa é capaz de melhorar sua pele. Oi?! 

what
“O quê?!” GIF/Reprodução

Segundo a médica, isso faz todo o sentido. Ela explica que as células de seu próprio sangue produzem proteínas que podem reduzir inflamações e deixar a pele mais firme. “Alguns dos benefícios desse creme é a redução do tamanho dos poros e da acne“, revelou a expert na entrevista. E Hailey contou como rola o processo: “Ela [a médica] tirou sangue do meu braço e colocou numa máquina que o separa do plasma antes de adicioná-lo na loção para a pele”, contou.

Despicable-Me-what-gif
Cho-ca-da!

Porém não é qualquer pessoa que pode ter este produtinho personalizado. Para ter o seu próprio MC1, é preciso desembolsar US$ 950, cerca de R$ 3000! Beeem salgado, né? E é claro que esta não é a única solução para quem tem acne: limpar o rosto todos os dias antes de dormir, usar o make certo para o seu tipo de pele e manter uma alimentação saudável são alguns dos truques que funcionam súper na redução de espinhas.

E aí, você faria este tratamento ~vampiresco~ da Hailey Baldwin?

volta-as-aulas

Continua após a publicidade
Publicidade