Durante transição capilar, Paula Amorim muda a cor e fica morena

A ex-BBB contou que estava ansiosa pela mudança de visual. Veja o resultado!

Por Da Redação - Atualizado em 16 set 2020, 10h46 - Publicado em 16 set 2020, 10h43

Há algum tempo, Paula Amorim vem mostrando em suas redes sociais seu processo de transição capilar. A ex-BBB está redescobrindo seus cachos e parece que essa nova fase inspirou a influenciadora a retornar também a sua cor de cabelo natural.

Nesta segunda-feira (15/09), a influenciadora compartilhou uma foto do novo visual. “Eu estava tão ansiosa por essa transformação”, começou Paula. “Estou em um momento muito especial, redescobrindo minha textura do cabelo, e nada melhor que voltar à minha cor natural.” 

View this post on Instagram

Eu estava tão ansiosaaaa por essa transformação 💚 Escolhi a cor 50 Amêndoa de @garnierbrasil pra (depois muitas nuances que amei) resgatar a minha essência. Estou em um momento muito especial redescobrindo minha textura do cabelo e nada melhor que voltar a minha cor natural. Quero agradecer a @garnierbrasil por sempre apoiar minhas transformações com tanto carinho! Estou MUITO feliz com a minha nova cor! Coloração: By Me Beauty: @euotavioh Hair: @brunodviana Pic: @moisespazianotto #PaulaéNutrisse #newhair #transicaocapilar #castanho

A post shared by Paula Carolina (@paulaamorimbarbosa) on

Antes da mudança, ela estava usando os fios loiros. Olha só a comparação dos looks:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Sorrisão pra atrair muita coisa boa pra nossa semana! 🙌🏼 Comente aqui palavras do que você quer atrair para essa semana ✨ #bomdia #smile #gratidao

A post shared by Paula Carolina (@paulaamorimbarbosa) on

Desde que iniciou a transição capilar, Paula tem sofrido ataques na internet devido ao novo visual. Em diversas ocasiões, ela foi às redes sociais para mostrar algumas das mensagens de ódio que recebe. “Sua raiz está horrível. Caraca, feia demais”, “Essa raiz sua está MUITO feia” e “Quero ver quando começar a ir em eventos se terá coragem de sair com o cabelo feio assim” foram algumas das quais a influenciadora compartilhou.

Apesar do absurdo que esses ataques representam, afinal, ninguém tem o direito de opinar – e muito menos ofender – a aparência da outra pessoa, ainda mais com uma opinião não solicitada, Paula não desistiu do processo de redescoberta dos cachos e ainda mandou um recado para os haters e para quem está passando por uma situação semelhante.

“Estou aqui pra dizer que, infelizmente, você também vai receber esse tipo de comentário. As pessoas são cruéis. Então aprenda a ouvir só seu coração. Aprenda a se olhar no espelho e a se amar da forma como você é. Não vai ser fácil! Vão questionar a forma como está passando pela transição, vão tentar diminuir suas escolhas, vão tentar te desanimar. Mas entenda que esse momento é seu com você mesma. Não diz respeito a mais ninguém! E só você vai saber a melhor forma de viver essa experiência”, disse.

Linda de qualquer jeito, né?

Continua após a publicidade
Publicidade