Cacau Macêdo responde pessoa que perguntou se ela “se acha gorda mesmo”

"Você tem um corpo lindo", continuava a mensagem. Veja a opinião da influenciadora sobre o assunto

Por Djenifer Dias 18 fev 2021, 14h50

Cacau Macedo, que participou do Big Brother Brasil 16, sempre compartilha nas redes sociais suas histórias e aprendizados sobre autoestima e autoaceitação. Na última quarta-feira (17/2), a influenciadora interagiu com os seguidores através da caixinha de perguntas dos Stories e respondeu uma pessoa que questionou se, de fato, ela se acha gorda.

Cacau Macedo
Cacau Macêdo Instragram/Reprodução
  • “Você se acha gorda mesmo? Você tem um corpo lindo”, escreveu o seguidor. Pode até não ter sido a intenção, mas a mensagem dá a entender que corpos gordos não são bonitos, certo? E a resposta da Cacau… “Meu corpo é bonito, porque tem uma mulher que se acha bonita dentro dele. Enquanto você acreditar que a beleza só está num corpo idealizado como perfeito, vai se olhar e colocar defeito, ficar mais insegura e se achar feia. Não foi o meu corpo que mudou, mas a minha atitude!”, rebateu.

    Cacau Macedo fala sobre seu corpo
    Instagram/Reprodução

    Em um outro Story, a ex-BBB foi questionada sobre seus procedimentos estéticos. “Você não acha que, depois que você fez lipo, abdominoplastia e silicone é fácil falar que tem que aceitar o corpo?”, argumentou um usuário. “Eu já travava essa luta antes e a diferença de falar sobre isso é: nenhuma! Continua sendo um desafio diário que todas vivemos de diferentes formas. Falar sobre  a busca por amor-próprio é profundo e desafiador, minhas experiências até aqui me capacitam cada vez mais. Mudar por fora na tentativa de mudar por dentro me ensinou tanto que agora posso ser porta-voz para outras mulheres falando como mulher que machucou o próprio corpo para tentar encontrar e inspirar um caminho menos doloroso para se amar e ser feliz em essência”, explicou Cacau, que aproveitou para ressaltar que não fez abdominoplastia.

    Cacau Macedo responde seguidor sobre seu corpo
    Instagram/Reprodução

    Falou tudo, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade