Afinal, por que Meghan Markle usa batom escuro e Kate Middleton não?

Não é só uma questão de gosto, viu? Ao que tudo indica, o motivo está relacionado aos títulos da realeza britânica

Por Da Redação 9 fev 2019, 10h02

Recentemente, Meghan Markle chamou a atenção ao ostentar lábios com um batom vinho, bem diferente do nude que estamos acostumadas. Mesmo já tendo usado makes mais vibrantes antes de entrar para a família real, desde o noivado com Harry ela sempre apostou nos tons neutros… Até aquele dia. Sabemos que não é um problema para a Duquesa de Sussex quebrar protocolos reais, mas você já reparou que Kate Middleton quase nunca faz isso? 

  • Parece que existe um motivo! Segundo o Popsugar, embora Kate e Meghan atuem de forma parecida na família real, já que ambas são casadas com príncipes, existe uma diferença bem grande entre elas – relacionada a títulos futuros.

    meghan-markle-batom
    Meghan Markle apostou em uma batom vinho bem suave Paul Grover/Getty Images

    Enquanto as chances de o Príncipe Harry se tornar rei são pequenas, já que ele é o sexto na linha de sucessão, o Príncipe William é o segundo e, se ele subir ao trono, a Duquesa de Cambridge receberá o título de rainhaPor isso, segundo o site, as regras para Kate provavelmente são mais rígidas. 

    kate-middleton-1
    Kate Middleton não quebra muitas regras reais Chris Jackson/Getty Images

    E, claro, não podemos esquecer das preferências de cada uma delas. Pode reparar que Kate, por exemplo, costuma chamar a atenção para os olhos com esfumadinhos. Então, elas também têm seu próprio estilo! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade