Batom vinho, sombra lilás… Sim, Meghan Markle já usou estas maquiagens!

Com looks mais coloridos ou mais nudes, a Duquesa de Sussex continua linda!

Por Da Redação 3 jun 2018, 12h44

Pense nas maquiagens de Meghan Markle. Podemos apostar que looks neutros e bem naturais, com muito marrom e nude, vieram à sua cabeça, certo? Não foi à toa! Beauty artists que já trabalharam com ela afirmaram que a Duquesa de Sussex faz questão, por exemplo, de não esconder suas sardas – nem em seu casamento, como a gente pôde perceber.

Vestido de noiva de Meghan Markle no casamento real com príncipe Harry
Meghan Markle sempre usou makes naturais, inclusive em seu casamento WPA Pool/Getty Images

Olhando fotos antigas dela, é possível dizer que essa sempre foi uma característica de seus makes. Vez ou outra, porém, Meghan investiu em algo mais colorido ou diferente. A CH separou algumas dessas ocasiões pra você! 

O batom nude é uma das marcas registradas dela, não dá pra negar. Mas que tal este bocão vinho, usando durante um evento em janeiro de 2016? Detalhe: os olhos também estão levemente destacados com uma sombra preta. E com brilho!

meghan-markle-batom-vinho
Jason Kempin/Getty Images

Entre no túnel do tempo e pare lá em junho de 2012. Você vai encontrar a Meghan assim, com um esfumado lilás combinado a cílios poderosos. Porque um toque de cor também é bem-vindo na maquiagem, né?

meghan-markle-sombra-lilás
Theo Wargo/Getty Images
  • Nada de nudezinhos puxados para o rosa. Para assistir a um desfile da semana de moda de Nova York em 2013, a ~então futura Duquesa de Sussex~ se jogou no batom pink! Ah, reparou nas sardinhas? <3

    meghan-markle-batom-rosa
    Cindy Ord/Getty Images

    Gata de todo jeito!

    Continua após a publicidade
    Publicidade