A Barraca do Beijo 2: Joey King precisou usar peruca para gravar o filme

Veja a transformação da atriz em Elle Evans, protagonista da história

Por Sofia Duarte - Atualizado em 29 jul 2020, 19h30 - Publicado em 28 jul 2020, 13h49

Em 2018, Joey King surpreendeu muita gente ao raspar o cabelo para viver o papel de Gypsy Blanchard, a protagonista da série The Act, do Hulu. Por conta disso, quando voltou ao set de filmagens de A Barraca do Beijo para interpretar Elle Evans, a atriz teve que usar uma peruca castanha com algumas leves ~ondas~, marca registrada da personagem.

Em um vídeo postado no Instagram, ela mostrou como foi feita sua transformação antes de gravar a sequência do filme que é sucesso da Netflix. Confira:

View this post on Instagram

AT MIDNIGHT ELLE EVANS IS BACK IN ACTION!!! I feel so lucky to have been able to play this character again. The amount of pride and excitement I feel towards #TheKissingBooth2 is out of this world. Our sequel makes my heart smile and I can’t wait for you to see it. Thank you for being on this journey with us

A post shared by Joey King (@joeyking) on

“Eu me sinto tão sortuda de poder interpretar essa personagem de novo. O quanto eu me sinto orgulhosa e animada por A Barraca do Beijo 2 é de outro mundo. Nossa sequência faz com que meu coração sorria e eu mal posso esperar para que vocês vejam. Obrigada por estarem nessa jornada com a gente”, escreveu na legenda.

Você já assistiu ao filme? Aproveite para conferir algumas curiosidades sobre ele clicando aqui!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade