Mudou de novo! Joey King está com o cabelo raspado

Na última transformação, a atriz de A Barraca do Beijo apostou no cabelo azul e franjinha

Por Da Redação - Atualizado em 8 out 2018, 17h56 - Publicado em 8 out 2018, 15h55

Joey King está se mostrando uma verdadeira camaleoa quando se trata de cabelo. Nesta segunda-feira (08/10), a atriz, que interpretou a Elle no filme A Barraca do Beijo, fez uma transformação radical no visual. 

+ Joey King diz que já perdeu papel por não ser “bonita o suficiente”

Há cerca de duas semanas, a atriz resolveu deixar o loiro e apostou em uma versão mais colorida com um cabelo azul e franja curta. Mas esse visual não durou muito. Agora, ela está com os fios completamente raspados!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

@joeyking just shaved her head and we’re in awe 🙌 Allure has the *exclusive* details on why she went so short at the #linkinbio.

A post shared by Allure Magazine (@allure) on

Em entrevista à Allure, Joey contou que nunca foi muito apegada ao seu cabelo, tanto que é a terceira vez que ela raspa os fios em oito anos. OMG! Por isso, a mudança não foi difícil: “Eu não sou corajosa, estou apenas cortando meu cabelo”, afirmou.

Continua após a publicidade
joey-king-cabelo-raspado
Joey em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de 2012, e Lições em Família, de 2014 IMDb/Reprodução

Como das outras vezes, a transformação foi feita para um novo trabalho. Joey estará em The Act, uma série original do Hulu sobre crimes reais. A atriz irá interpretar Gypsy Rose Blanchard, que mata a mãe após ter sido forçada a viver como uma criança doente, quando na verdade estava saudável.

O que achou do novo visual? 

Publicidade