11 metas de beleza para serem cumpridas em 2019

O ano está só no comecinho, miga! Dá tempo!

Por Da Redação - Atualizado em 12 jan 2019, 17h38 - Publicado em 12 jan 2019, 10h03

Bora se cuidar mais em 2019? O ano está só começando e ainda dá tempo de você traçar algumas metas de beleza simples para os próximos meses. A seguir, a CH te dá algumas sugestões. Vai tentar?

+ 9 tendências fashion que vão bombar em 2019

1. Usar protetor solar

rihanna-sun
GIF/Reprodução

Essa é uma resolução básica, vai!? Mas ainda assim é um hábito que nem todo mundo tem. Ah, e como nunca é demais lembrar, você não precisa estar na praia para se preocupar com a proteção da sua pele. Protetor solar é necessário todos os dias – com FPS 30, no mínimo.

Continua após a publicidade

2. Não deixar um bad hair day te derrubar

gif-riverdale
Gif/Reprodução

Afinal, está aí uma coisa que acontece com todo mundo! A solução? Desencanar e por que não apostar em um penteado lacrador? Coque, rabo de cavalo, trança… De quebra, você ainda dribla o calor do verão.

3. Tentar não espremer mais as espinhas 

acne_mean girls
Gif/Reprodução

Ok, a gente sabe que a tentação é grande, mas chega de correr o risco de ganhar uma inflamação maior ou uma marca no rosto, né? Isso sem contar a dor!

Continua após a publicidade

4. Beber mais água

ashley benson agua
Gif/Reprodução

O líquido é fundamental para o bom funcionamento do nosso organismo. Ela age súper na nossa pele, nos cabelos e nas unhas – só tem benefícios!

5. Parar de roer as unhas

roer unha
Gif/Reprodução

E nem é pra ter unha megalonga à la Kylie Jenner, tá? É que, ao colocar a mão na boca, você leva junto um monte de sujeirinhas. Argh! E ainda pode machucar o dedo.

Continua após a publicidade

6. Não dormir maquiada

remover maquiagem
Gif/Reprodução

Nunca! Jamais! Lembre-se de que faz muito mal para a pele e você aumenta a possibilidade de acordar com uma espinha te dando “bom dia”. Xô, preguiça!

7. Encanar menos com aquela espinha

pele
Gif/Reprodução

É aquela história… Basta ter pele para poder ter espinhas. Ou seja, todo mundo está sujeito. Já viu quantas meninas têm exibido seus pontinhos vermelhos com orgulho? No fim, a gente repara muito mais nas nossas espinhas do que os outros. Só não deixe de cuidar da pele, certo?

8. Dar uma chance para o seu cabelo natural

Continua após a publicidade
zendaya
Reprodução/Instagram

Aquelas coisinhas que te incomodam podem, na verdade, turbinar o seu cabelo. O frizz, por exemplo, dá um ar todo desencanado ao coque ou à trança. O volume bem distribuído pelo cabelo também garante um resultado in-crí-vel. Teste e comprove!

9. Experimentar alguma tendência de beleza

nina dobrev
Gif/Reprodução

Sabe aquele make que você acha incrível nas outras garotas, mas nunca teve coragem de experimentar? Vale investir em alguma tendência que tenha a ver com você… Sugestões? Que tal algo living coral, a cor de 2019, segundo a Pantone?

10. Cuidar melhor dos seus produtos

Continua após a publicidade
pincel
Reprodução/Instagram

Isso inclui lavar os pincéis de make, ficar de olho na validade da maquiagem e tirar os fios de cabelo das escovas e pentes. Suas ferramentas vão funcionar bem melhor – e durar mais!

11. Se respeitar cada vez mais

hailee
Gif/Reprodução

Respeitar seu corpo, seu cabelo, enfim, sua individualidade – e reconhecer sua beleza sem precisar se comparar aos outros. Corra para o espelho e solte um belo “eu sou linda”!

Quantas destas metas você já colocou em prática? E quais pretende colocar agora?

Publicidade