Make de Ano Novo: aposte no Living Coral, a cor de 2019

Inspire-se nas nossas sugestões de maquiagem para investir nessa tendência que é a cara do verão

Depois da Pantone divulgar que a cor Living Coral seria o tom de 2019, a gente não consegue mais tirá-la da cabeça – ou da maquiagem! Essa tonalidade de coral mais vibrante é perfeita para ser usada como blush, sombra, delineador, batom… As possibilidades são muitas e, sem dúvida, ela é um dos tons mais versáteis para ser incluído na beleza. Mas essa não é a única qualidade dessa coloração, viu? Além de ser linda, ela também é a aposta certa para deixar qualquer visual cheio de energia.

Por isso, não existe sugestão melhor do que a Living Coral para arrasar na maquiagem de Ano Novo. Inspire-se nas possibilidades abaixo e adicione um toque de cor fashionista ao look todo branco do Réveillon.

Sombra power

Quem curte o olhar marcado pode apostar no coral bem pigmentado com um leve esfumado no côncavo. Com um pincel menor, aplique a sombra também rente aos cílios inferiores e esfume delicadamente. Olhos destacados e fashionistas em poucos instantes!

Discretinho

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Hung Vanngo (@hungvanngo) em

Apesar de ser uma tonalidade cheia de energia, o Living Coral também pode ser usado em makes mais discretos. Nos olhos, é possível combiná-lo à sombras bege ou em tons de marrom para um esfumado elegante e menos chamativo. Nos lábios, uma versão mais clara da cor vai dar o toque final para um visual fresh e nada sem graça.

Boca tudo e olho tudo

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Anthea Bueno (@antheabueno) em

Quem disse que não pode combinar a cor nos lábios e nos olhos? Quanto mais energia, melhor! Não é mesmo? Invista na sombra vibrante e esfume levemente o tom embaixo dos cílios inferiores. Aposte em um lip tint coral para colorir a boca e brincar com diferentes texturas.

Olho poderoso

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por J I M M Y P A L A D I N O (@jimmypaladino) em

Para quem gosta de fazer um esfumado caprichado, a dica é combinar a sombra coral com tons de laranja mais escuro e marrom, que devem ser usados apenas para marcar o fim pálpebra. Complete o look preenchendo a sobrancelha e aplicando um pouco de iluminador embaixo do arco da região, assim, a área ficará ainda mais em destaque. Aproveite para colocar um toque de iluminador também no canto interno do olho e pronto!

Só na boca

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Larissa Cunegundes (@laricunegundes) em

Investir no batom vibrante não tem erro e pode ser a opção perfeita para quem quer uma maquiagem impactante e pouco trabalhosa!

Canto interno colorido

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por HELDER RODRIGUES (@herodrigues) em

Se a Kylie Jenner aderiu é porque é tendência! O segredo desse truque é deixar os detalhes fazerem toda a diferença. Aplique a sombra coral para destacar apenas o canto interno do olho e finalize com máscara de cílios.

Metalizado

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Nathalie Billio (@nathaliebillio) em

Em busca de uma combinação glamourosa para curtir o Ano Novo? Então se jogue na vibração do coral com um pouco de brilho. Misture uma sombra de acabamento opaco com uma versão brilhante para atingir esse resultado incrível. A dica é concentrar a tonalidade metalizada entre o canto interno e o meio da pálpebra.

Glossy

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Nathalie Billio (@nathaliebillio) em

A tendência “molhada” vai bombar no verão e é uma outra possibilidade para criar uma maquiagem fashionista. Aposte na sombra com esse acabamento e combine-a com o blush e batom da mesma cor para um visual ainda mais moderno.

Coral iluminado

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ju Rakoza (@julianarakoza) em

Que tal unir a sombra coral com uma pele bem iluminada? Esse make é sucesso na certa! Aplique o iluminador nas têmporas, centro do nariz, embaixo do arco da sobrancelha e no arco do cupido para conquistar o look.

Olho coral e boca colorida

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ju Rakoza (@julianarakoza) em

Para quem adora maquiagem colorida, a dica é investir nas pálpebras no tom coral e na boca em outra tonalidade. Se jogue sem medo, afinal, o look do Ano Novo já é todo branco e pede uma cor no make, né?

Qual versão foi a sua favorita?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s