8 penteados fáceis que as famosas amam usar no verão

Inspire-se nas ideias abaixo e deixe o seu visual cheio de estilo para a estação

Por Da Redação Atualizado em 28 dez 2020, 09h31 - Publicado em 1 jan 2021, 10h01

As temperaturas mais altas chegaram e, com elas, a vontade de deixar os fios presos toda hora também. Hehe! Para te ajudar a contornar o calorão sem perder o estilo, separamos 8 penteados fáceis de executar e que as famosas adoram investir durante a estação. Bora inovar o look e tentar algo diferente para este verão?

Rabo de cavalo bagunçadinho

View this post on Instagram

A post shared by Ana Hikari (@_anahikari)

Sabe aquele rabo clássico que você gosta de fazer no dia a dia? Aposte em uma versão mais alta dele e dê uma leve amassada nos fios presos. Pronto, você adaptou um penteado básico e adicionou um toque de bossa a ele.

Coque duplo

View this post on Instagram

A post shared by +A (@maisa)

Este visual lindo e divertido é uma ótima opção, e ainda pode te ajudar naqueles dias em que os fios não acordaram do jeito que você gostaria. Para aderir, basta separar as mechas em duas partes e fazer um coque de cada lado.

Semipreso

View this post on Instagram

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela)

Separe alguns fios do topo da cabeça e prenda-os com um elástico. Em seguida, dê uma arrumadinha nas mechas da franja e pronto! O semipreso é assim: pah pum.

Scrunchies

View this post on Instagram

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi)

Esse elástico todo ~aparecido~, que era febre nos anos 1990, está de volta e é o acessório perfeito para deixar o penteado do verão lindo e sem esforço. Você pode usá-lo para fazer um coque, rabo de cabelo, semipreso.. O céu é o limite. Para quem não tem um modelo como esse, o lenço ou bandana são ótimas alternativas e entregam o mesmo toque fashion ao visual.

Continua após a publicidade

Coque messy

View this post on Instagram

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann)

Aposte no coque bagunçadinho para fugir das altas temperaturas e ainda arrasar no look. Se o frizz ficar levemente aparente ou algumas mechas se soltarem do penteado, não esquenta. A ideia dele é justamente ter essa aparência de ~fiz correndo e estou diva~. Hehe.

Afro puff

View this post on Instagram

A post shared by Yara (يارا‎) Shahidi (@yarashahidi)

Para aderir ao visual, posicione os fios para trás no topo da cabeça e prenda tudo com um elástico. O toque especial desse penteado é deixar as mechas com bastante volume, por isso, turbine os cachos no comprimento.

Trança finas frontais

View this post on Instagram

A post shared by Bia Jordão (@biajordao)

Que tal atualizar esse penteado clássico com uma versão cheia de bossa? Separe mechas finas na parte da frente do cabelo, trance-as e finalize com pequenos elásticos de silicone.

Maria-chiquinha

View this post on Instagram

A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

Este look pode ser usado em diferentes ocasiões e é uma ótima alternativa para inovar o visual. Para copiar, basta separar duas mechas (uma em cada lado da cabeça) e prendê-las com um elástico em uma posição mais elevada. Prontinho!

Qual dos looks faz mais o seu estilo?

Continua após a publicidade
Publicidade