Sabia que Áries é um dos signos mais egoístas do zodíaco?

Marca aquele @ que vai se sentir afrontado com essa matéria! (risos)

Por Isabella Otto - 23 mar 2018, 13h05

Você pode ter clicado nesta matéria e pensado: “sério, CAPRICHO? Tudo mundo já sabe disso”. Mas será que você realmente conhece os motivos que fazem com que os arianos sejam algumas das pessoinhas mais egoístas do zodíaco?

Reprodução/Reprodução

Como já explicamos anteriormente, o novo ano astral começou oficialmente na última terça-feira, 20, com a entrada de Sol em Áries. O primeiro signo do zodíaco é regido pelo elemento fogo e por Marte. Além de um planeta, na mitologia romana, Marte é o Deus da Guerra. Ou seja, arianos não levam desaforo para casa e podem ser bastante vingativos. A fama de “satanáries” não é por acaso, afinal!

Pessoas do signo de Áries também não gostam de ser colocadas em segundo plano. Não é que eles curtam ser o centro das atenções, como é o caso de alguns leoninos, mas gostam de ser sempre os primeiros, mesmo que outros acabem se destacando por alguma outra razão. Sabe quando o One Direction não ganhou o The X-Factor mas ganhou o mundo? Então…

iStock/Croquei de Carmian/Reprodução

Arianos pensam neles em primeiro lugar. Isso não é necessariamente ruim. Aliás, às vezes, é muito bom! Pessoas regidas por Áries raramente vão se prejudicar na vida por pensarem antes em terceiros. Não que eles saiam pisando em tudo e em todos, mas entendem que é importante pensar no bem estar próprio. Esse defeito, que é ao mesmo tempo uma qualidade, faz com que a fama de egoísta só aumente!

Continua após a publicidade

Livres, essa independência também pode ser confundida com egoísmo. Em um relacionamento, muitas vezes, o ariano pode não dar o braço a torcer e querer fazer tudo do jeito dele. Esse individualismo pode ser, inclusive, o motivo para diversos términos.

Essas são algumas das características mais marcantes que fazem com que Áries seja um dos signos mais egoístas do zodíaco. Mas um recado para os leoninos, virginianos e aquarianos: não adianta zombar do amiguinho astral, hein? Vocês também estão nessa lista. Muahaha! 😛

Publicidade