Feliz Ano Novo! ‘Reveillón’ astral acontece nesta terça-feira, 20

Saiba mais sobre esse momento positivamente energético para todo mundo!

Por Isabella Otto Atualizado em 20 mar 2018, 13h35 - Publicado em 20 mar 2018, 13h32

Aos pouquinhos, a temperatura começa a cair e as folhas vão ganhando um tom mais alaranjado. Uma das estações favoritas de muita gente, o Outono começa no hemisfério sul nesta terça-feira, 20. Em contrapartida, no hemisfério norte, a Primavera chega deixando tudo mais colorido e quente. Nessa data de “união”, em que o Sol corta o equador celeste, ocorre o equinócio, um importante acontecimento astronômico e astrológico.

iStock/monsitj/Reprodução

É no equinócio que começa o Ano Novo astral, que é justamente quando o Sol chega ao signo de Áries, dando início a mais um ano astrológico. O que isso significa? Todas aquelas previsões que você leu sobre o seu signo para 2018 começam a valer oficialmente. Grande parte do que aconteceu antes ainda estava bastante atrelado às energias do ano passado. Então, fica tranquila.

O ano de 2018 será de colheita. Tudo o que você plantou nos últimos anos vai ser colhido nos próximos meses, até o início do próximo Ano Novo astral. O ano do Cão será particularmente turbulento no setor profissional/educacional. Talvez você enfrente obstáculos no trabalho, na escola ou na faculdade. Respire e pense duas vezes antes de agir. O setor dos relacionamentos também pode passar por grandes emoções, mas isso não necessariamente é negativo.

O “reveillón” astral ocorreu precisamente às 13h15 desta terça-feira, 20. Foi o período de maior intensidade dos astros. Ou seja, agora já é ano novo e o que você fez? (risos) Confira abaixo a previsão do seu signo para março:

Continua após a publicidade

Publicidade