O museu mais legal do mundo para tirar fotos foi inaugurado!

Ele é temático de sorvete e já está fazendo um baita sucesso nas redes sociais!

Em tempos de redes sociais, é preciso admitir que todo mundo adora um cenário superlegal que renda ótimos cliques. Não à toa que o Beco do Batman, em São Paulo, vive cheio de gente aproveitando para posar em frente aos muros grafitados. Isso acontece também em exposições legais. No ano passado, você deve ter visto, por exemplo, diversas fotos no Instagram feitas na exposição Obsessão Infinita, de Yayoi Kusama, como esta aqui:

No último sábado (22/04), foi Los Angeles que ganhou um ambiente assim e que já entrou para nossa lista de lugares que queremos conhecer: o Museu do Sorvete. Apesar do nome, você não vai apenas comer loucamente por lá. Na verdade, o lugar conta com diversas instalações criadas por artistas de diferentes países – todas obviamente inspiradas no doce favorito do verão.

Quando você entra, ganha um sorvete para saborear enquanto visita cada um dos ambientes e tira muitas fotos incríveis (durante o passeio, é possível provar outras amostras oferecidas por lojas locais). É um museu com pouca história, mas muita interação. Uma das salas que já faz bastante sucesso por lá é uma toda cor de rosa, que tem uma piscina cheia de granulados coloridos e boias infláveis.

O ambiente chamado Banana Split também rende ótimas imagens, com 10 mil bananas de mentira penduradas no teto.

A mesma fruta está presente na estampa das paredes da instalação chamada Scratch and Sniff.

Para quem adora o sabor menta, o museu tem um cenário fofíssimo com várias mudinhas plantadas!

E que tal esta zoeira com as típicas esculturas artísticas de museus clássicos?

View this post on Instagram

Splat.🍦@museumoficecream

A post shared by Jordan Miller (@thejordanmiller) on

Estando em Los Angeles, o museu ainda resolveu prestar uma homenagem ao lugar e fez um letreiro inspirado no de Hollywood, só que escrito Ice Cream.

Nem a calçada da fama ficou de fora. Já pensou tirar uma foto com a estrela do Brad Pittstacchio (brincadeira com o nome do Brad Pitt e pistache)?!

Até a parede externa do museu é uma graça!

View this post on Instagram

🍓🍦

A post shared by Jordan Roemmele (@jordanroemmele) on

Se esse não é o lugar mais divertido do mundo para tirar fotos, não sabemos o que é. Em Los Angeles, ele fica até 29 de maio, e ainda não se sabe se vão levar a exposição para outros lugares. Mas a esperança é a última que morre, então já queremos muito um desses aqui no Brasil!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s