Horóscopo: as previsões para os signos em Maio

O que o horóscopo reserva para todos os signos em maio de 2018

Áries

Áries

Áries (Foto/CAPRICHO)

Este é o mês em que Urano se despede do seu signo e inicia um trânsito de oito pelo signo de Touro, dando início a importantes mudanças em sua vida. De 2011 para cá você deve ter passado por transformações intensas, definindo melhor sua personalidade, se aproximando ainda mais da sua essência e da sua verdade. Agora, com a entrada de Urano em Touro, será o momento de rever valores, e começar a construir sua vida de forma mais próxima do que realmente acredita. Agora que você já sabe quem é e o que quer, é hora de começar a colocar tudo em prática! Prepare-se para o início de uma fase de intensa revolução em sua vida material, na forma como você ganha e lida com seu dinheiro, pois Urano está chegando para abalar estruturas e só deixar no lugar o que realmente for verdadeiro. No dia 14, Mercúrio também entra em Touro, onde já está o Sol, pedindo mais objetividade nas comunicações. Nada de ficar enrolando, fale o que tem que falar de uma vez. No dia 17, Marte entra em Aquário, te deixando mais ousada e criativa, dando o impulso que faltava para agir e mudar o que é necessário. Conte com a ajuda dos amigos. No amor, tudo segue acelerado, pelo menos até dia 19. Você estará conhecendo gente nova, falando com vários contatinhos, mas a partir do dia 20, com Vênus entrando em Câncer, alguém pode mexer de verdade com seus sentimentos e pode até ser alguém que retorne do seu passado, fique atenta. Na escola, Mercúrio em Touro pede praticidade, objetividade e organização. Faça tudo com calma e capricho e não terá maiores problemas.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 9, 12, 13, 16, 17, 20, 21, 22, 29, 30, 31.
Dias desfavoráveis: 5, 6, 18, 19, 25, 26.

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

Este tem tudo pra ser um mês pra lá de importante em sua vida, taurina, pois com Urano entrando em seu signo no dia 16, se iniciará um novo ciclo em sua vida, que durará pelos próximos oito anos e trará transformações importantíssimas para sua vida. De 2011 pra cá, você viveu um período de finalizações, desconstruções e desapegos, deixando para trás muitas cargas que não precisa carregar, abandonando velhos padrões e agora é hora de iniciar uma nova fase. Urano irá trabalhar sua originalidade, sua autenticidade e, durante os próximos oito anos, você descobrirá muito sobre si mesma, revelando novos talentos e habilidades, recursos que nem imaginava possuir. Ficará cada vez mais evidente a sua verdadeira essência e você revelará ao mundo quem realmente é, em todo o seu brilho. Prepare-se para um longo período de autodescoberta e fortes emoções. No dia 14, Mercúrio também entra em seu signo, onde já está o Sol, e você ficará mais comunicativa, se expressando de forma mais direta e objetiva. No dia 17, Marte entra em Aquário, trazendo ainda mais energia, criatividade e ousadia para suas ações. É hora de começar a criar sua realidade de acordo com seus desejos. No amor, com Vênus em Gêmeos até dia 19, aproveite para conhecer pessoas novas, conversar, circular por aí. A partir do dia 20, com Vênus entrando em Câncer, pode ser que uma dessas pessoas co as quais andou conversando acabe mexendo com seus sentimentos e quem sabe até desperte em você a vontade de namorar sério. Na escola, com Mercúrio em seu signo, você estará com a mente mais focada, as idéias organizadas e poderá ser um período bem produtivo.

Dias favoráveis: 5, 6, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 23, 24.
Dias desfavoráveis: 1, 7, 8, 9, 20, 21, 22, 27, 28.

+ 13 nail arts discretinhas que são perfeitas pra garota do signo de Touro

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

Neste mês, um importante ciclo se inicia, com a entrada de Urano no signo de Touro, trânsito que durará pelos próximos oito anos e que promete revolucionar sua vida, te fazendo questionar muitas coisas sobre as quais nunca tinha parado para pensar antes. Prepare-se para repensar seus valores, seu modo de vida, a forma como ganha e como lida com sua grana. Prepare-se também para descobrir novos dons e talentos, e mudar sua forma de lidar com sua saúde, corpo, alimentação. Urano te fará questionar tudo isso e muito mais pelos próximos anos, mudando muita coisa em seu estilo de vida, te fazendo desapegar de algumas coisas e passar a valorizar outras. No dia 14, Mercúrio entrará em Touro, onde também já está o Sol, pedindo mais objetividade nas comunicações. Tente ser mais direta, expresse o que sente e pensa sem fazer tantos rodeios. No dia 17, Marte entra em Aquário, dinamizando sua mente, te deixando a fim de aprender e viver coisas novas, passear, viajar, se aventurar e ousar mais. Vá em frente! No amor, com Vênus em seu signo até dia 19, você estará mais comunicativa, falante, saindo mais, conhecendo pessoas novas, mas sem se envolver muito com ninguém. Porém, a partir do dia 20, com a entrada de Vênus em Câncer, o cenário pode mudar e alguém pode te fisgar para valer. Na escola, com Mercúrio em Touro, foco na objetividade, evite distrações desnecessárias, faça uma coisa por vez, com dedicação e paciência e terá melhores resultados.

Dias favoráveis: 7, 8, 9, 12, 13, 16, 17, 20, 21, 22, 25, 26.
Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 10, 11, 23, 24, 29, 30, 31.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

Este mês, com a entrada de Urano em Touro no dia 16, um novo trânsito e um novo ciclo se iniciam em sua vida. Importantes mudanças acontecerão, em um período que durará ao todo oito anos. Você sentirá, já logo de cara, que algumas coisas que valorizava até então, de repente não fazem mais sentido. Você perceberá uma transformação nas coisas que valoriza, na forma como lida com suas posses, com seu dinheiro, com seu trabalho. Poderá ser um período de aprender a se valorizar mais, desenvolver dons, habilidades, criatividade. Você poderá fazer novos amigos, mudar seu grupo de amigos, passando a integrar novos grupos, de pessoas que pensam de forma mais parecida com sua nova forma de pensar e de ver o mundo. Poderá se interessar mais pela coletividade, pelo social, se engajar em novas causas. Ficará mais inventiva, intuitiva, conectada. Prepare-se, pois um período pra lá de revolucionário está se iniciando. No dia 14, Mercúrio também entra em Touro, onde já se encontra o Sol. Isso aumentará sua conexão com os amigos, te deixará mais comunicativa e também mais focada e objetiva. No dia 17, Marte entra em Aquário, te trazendo ainda mais energia, boas ideias, criatividade e ousadia para colocar em prática seus planos e projetos. No amor, com Vênus em Gêmeos até dia 19, você estará mais dedicada a conhecer uma pessoa aqui e outra ali, mas de forma mais superficial, sem se envolver tanto. Tudo muda a partir do dia 20, com a entrada de Vênus em seu signo, te deixando mais sexy, sensual, e a fim de se envolver e se relacionar mais a sério. Na escola, Mercúrio em Touro favorecerá os trabalhos em grupo, especialmente com aquelas pessoas com as quais você tem mais afinidade e amizade. Aposte na criatividade, mas sem perder a objetividade.

Dias favoráveis: 1, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 23, 24, 27, 28.
Dias desfavoráveis: 5, 6, 12, 13, 25, 26.

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Este será um mês super importante para você, já que Urano está encerrando seu trânsito por Áries e iniciando um novo trânsito em Touro, no dia 16, que dará início a um ciclo em sua vida que durará oito anos. Urano em Touro trará novos valores, percepções, insight, um novo entendimento para você em relação à vida. Você ficará mais questionadora, querendo entender como tudo funciona, e não se deixará convencer facilmente por qualquer um. Poderá querer ter mais liberdade, inclusive no trabalho, buscando mais autonomia na vida de um modo geral. Talvez fique um pouco mais rebelde, não se enquadrando e nem querendo se enquadrar nos moldes da sociedade e da maior parte das pessoas, buscando um estilo de vida alternativo, tanto na forma de se expressar, se vestir, expressar seus talentos, ganhar seu dinheiro, se alimentar, enfim, em todo o seu estilo de vida. Claro que tudo isso não acontecerá de uma vez. Será um processo, mas você já sentirá os primeiros lampejos agora a partir de maio. No dia 14, Mercúrio também entra o Touro, onde já se encontra o Sol, e você poderá ficar mais objetiva, com um entendimento mais racional e prático da vida e das mudanças que necessita realizar. No dia 17, Marte entra em Aquário, te trazendo mais ousadia nas ações e liberdade nas relações. No amor, com Vênus em Gêmeos até dia 19, será um bom momento para conhecer pessoas novas, especialmente através do seu grupo de amigos. O clima será de leveza e liberdade. Já a partir do dia 20, com a entrada de Vênus em Câncer, será preciso tomar cuidado com um excesso de melancolia, apego ao passado, ou com amores platônicos. Tente ser mais realista e viva o presente. Na escola, com Mercúrio em Touro, você fica mais focada, organizada e tem tudo para se dar bem.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 12,13, 16, 17, 20, 21, 22, 25, 26, 29, 30, 31.
Dias desfavoráveis: 1, 7, 8, 9, 14, 15, 27, 28.

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Maio será um mês importante para você, já que Urano encerra seu trânsito por Áries e inicia um novo ciclo, transitando por Touro, por um período que durará oito anos. Após um ciclo de fechamentos, desapegos e foco na descoberta da sua individualidade e independência, agora, ao transitar por Touro, Urano trará mudanças em seus rumos de vida. Alguns planos que você tinha para o futuro anos atrás mudaram completamente e você está desejando outras coisas, que nunca imaginaria desejar. Seus valores mudaram e continuarão mudando e você poderá, nos próximos anos, mudar totalmente seu estilo de vida. Seus horizontes irão se expandir bastante e sua forma de ver e de ganhar a vida mudarão muito. Sua forma de lidar com o dinheiro, a profissão, seus dons e talentos, sua criatividade, seus bens materiais sofrerão profunda transformação, de modo a fazer com que se sinta cada vez mais livre, autêntica e fiel a si mesma e aos seus ideais. Prepare-se para o início de um período de novas aventuras, estudos, expansão, crescimento, viagens e fortes emoções. No dia 14, Mercúrio também entra em Touro, onde já está o Sol, ativando sua mente e te trazendo novas idéias e objetividade para concretizá-las. No dia 17, Marte entra em Aquário, te trazendo mais energia, disposição, criatividade para lidar com assuntos cotidianos. No amor, com Vênus em Gêmeos até dia 19, você viverá um período de maior leveza, liberdade, e estará a fim de passear, conhecer gente nova e diferente, mas sem se comprometer. Esse cenário muda a partir do dia 20, com a entrada de Vênus em Câncer. A partir daí, você poderá conhecer alguém interessante através dos amigos, ou até mesmo reencontrar alguém do passado que poderá mexer com suas emoções. Na escola, com Mercúrio em Touro, o momento é de maior organização e objetividade, aproveite para melhorar as notas.

Dias favoráveis: 1, 5, 6, 14, 15, 18, 19, 23, 24, 27, 28.
Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 10, 11, 16, 17, 29, 30, 31.

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

Este será um mês muito marcante e importante para você, já que Urano encerra seu trânsito por Áries e inicia um novo ciclo de oito anos, que é o período que durará seu trânsito pelo signo de Touro, que se iniciará no dia 16. Ao longo deste processo, você passará por profundas mudanças, rupturas, deixando algumas coisas definitivamente para trás. Será um período de desapego de tudo que, por mais que às vezes lhe seja caro, já não serve mais ao seu crescimento e evolução. Você mudará também sua forma de amar, se relacionar, sua relação com seu corpo, sua sexualidade, passando por um processo de libertação, revisão de valores, descobertas de novos dons, talentos. Mudará também sua forma de lidar com o dinheiro, o corpo, os bens materiais, desenvolvendo novas percepções a respeito de si mesma e das suas relações. Será um período de profundo autoconhecimento, do qual você poderá sair muito diferente do que entrou. Claro, todas essas mudanças não acontecerão de uma vez, embora você já pode começar a sentir o início da transformação agora em maio. No dia 14, Mercúrio também entra em Touro, onde já se encontra o Sol, aprofundando sua mente, seu olhar e suas percepções sobre a vida. No dia 17, Marte entra em Aquário, trazendo energia para sua amorosa, e também mais criatividade, leveza e ousadia para os seus dias, assim como maior iniciativa na tomada de decisões. No amor, com Vênus em Gêmeos até dia 19, você estará mais ousada, aventureira, vivendo o presente, curtindo cada momento, conhecendo pessoas sem maiores expectativas ou envolvimento. Mas a partir do dia 20, com a entrada de Vênus em Câncer, você poderá se sentir mais romântica, a fim de se envolver em maior profundidade com alguém. Pode ser que ressurja algum amor do passado para mexer com seu coração. Na escola, com Mercúrio em Touro, o momento será de maior organização e envolvimento com as matérias, dê o seu melhor e poderá ter ótimos progressos.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 9, 16, 17, 20, 21, 22, 25, 26, 29, 30, 31.
Dias desfavoráveis: 5, 6, 12, 13, 18, 19.

Escorpião

 (Foto/CAPRICHO)

Maio será um mês pra lá de importante e excitante para você, já que Urano estará encerrando seu trânsito por Áries e iniciando um novo ciclo de oito ano, tempo que durará seu trânsito pelo signo de Touro, que se iniciará no dia 16. Ao longo deste trânsito, você passará por muitas mudanças em sua forma de amar e de se relacionar. Você poderá viver novas e repentinas paixões, daquelas fulminantes, que chegam e partem sem avisar e que podem desencadear profundas transformações e questionamentos em relação a vários assuntos da sua vida, como a sua forma de lidar com dinheiro e bens materiais, seus valores, a descoberta de novos dons e talentos, sua forma de se relacionar consigo mesma, com os outros, com sua autoestima, seu corpo, sexualidade. Enfim, prepare-se para viver novos amores que trarão verdadeiras reviravoltas e revoluções para a sua vida. No dia 14, Mercúrio também entra em Touro, onde já se encontra o Sol, e pedirá mais objetividade nas comunicações, especialmente em seus relacionamentos. No dia 17, Marte entra em Aquário, trazendo uma energia de renovação, criatividade, e também novidades em família. No amor, com Vênus em Gêmeos até dia 19, você poderá estar em um movimento de conhecer pessoas, conversar, sair, sensualizar, e partir do dia 20, com a entrada de Vênus em Câncer, poderá ficar um pouco mais romântica, e viver novas aventuras, porém com a possibilidade de reencontrar alguma pessoa ligada ao seu passado. Na escola, com Mercúrio em Touro, será um bom momento para trabalhos em parcerias, para estudar na companhia de amigos e de preferência comendo um bom lanchinho. Sua mente estará mais focada, objetiva, organizada e poderá ser uma fase bem produtiva nos estudos.

Dias favoráveis: 1, 5, 6, 10, 11, 18, 19, 23, 24, 27, 28.
Dias desfavoráveis: 7, 8, 9, 14, 15, 20, 21, 22.

Sagitário

 (Foto/CAPRICHO)

O mês de Maio marca o início de um período importante em sua vida, já que Urano encerra seu trânsito por Áries e dá início a um novo transito através do signo de Touro, no dia 16, em um ciclo que durará pelos próximos oito anos. Com este trânsito se iniciará um processo de mudança que abarcará sua forma de trabalhar e ganhar a vida, de lidar com os assuntos do cotidiano, de lidar com a própria saúde e o próprio corpo. Você poderá querer se exercitar mais, mudar sua dieta e alimentação, ter um estilo de vida mais saudável, sustentável, ganhar e gastar menos. O trabalho passará a ter mais importância em sua vida, você poderá conhecer gente nova, fazer novas amizades através do trabalho. Poderá querer se aprimorar, se especializar em algo. Também estará mais conectada à natureza e ao próprio corpo. No dia 14, Mercúrio também entrará em Touro, onde já se encontra o Sol, te deixando com ainda mais clareza de seus objetivos e força e organização para correr atrás do que deseja. No dia 17, Marte entra em Aquário, dinamizando ainda mais sua mente, suas ideias, te deixando acelerada mental e fisicamente, cheia de energia. Para não ficar pilhada demais, mexa-se, ande descalça na terra, gaste energia. No amor, com Vênus em Gêmeos até dia 19, você viverá uma fase superpositiva, cheia de novidades e aventuras e poderá conhecer pessoas interessantes. Mas a partir do dia 20, com a entrada de Vênus em Câncer, pode ser que uma pessoa especial mexa com seu coração e acabe te conquistando pra valer. Na escola, a dica é manter a organização, pois com tudo em ordem você irá longe e ficará muito mais produtiva.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 9, 12, 13, 20, 21, 22, 25, 26, 29, 30, 31.
Dias desfavoráveis: 10, 11, 16, 17, 23, 24.

Capricórnio

 (Foto/CAPRICHO)

O mês de Maio marca o início de um período importante em sua vida, já que Urano encerra seu trânsito por Áries e dá início a um novo transito através do signo de Touro, no dia 16, em um ciclo que durará pelos próximos oito anos. Com este trânsito se iniciará um processo de mudança que marcará sua forma de viver o amor, os relacionamentos, passando a buscar mais a liberdade e prazer. Você passará a se amar e se valorizar mais, vai se arriscar mais, querer viver coisas novas, novas aventuras, fugir do tédio e viver algo diferente na companhia da pessoa amada. Também estará mais criativa, descobrindo novos talentos, desenvolvendo sua liderança e fazendo as coisas acontecerem na vida ao invés de esperar que elas aconteçam. Esta poderá ser uma fase muito produtiva e criativa, mas também exigirá o desapego de velhos padrões, velhos medos e comportamentos que já não condizem mais na pessoa na qual você se transformou nos últimos anos. Você vai querer se expressar de forma mais criativa, original, sem medo de mostrar ao mundo quem realmente é e do que é capaz. No dia 14, Mercúrio também entrará em Touro, onde já está o Sol, e sua forma de se comunicar ficará ao mesmo tempo mais objetiva e espontânea. No dia 17, Marte entrará em Aquário, aumentando sua coragem e ousadia para fazer o que deseja e para lidar com sua grana de forma mais criativa, porém, cuidado com gastos impulsivos, pois esta área da sua vida pode ficar meio instável por um tempinho. No amor, com Vênus em Gêmeos até dia 19, aposte numa boa comunicação e fuja da rotina. Com Vênus entrando em Câncer no dia 20, prepare-se, pois um amor ou um rolo do passado pode retornar. Na escola, sua criatividade estará em alta e se você se organizar e não deixar o caos tomar conta, poderá obter excelentes resultados.

Dias favoráveis: 1, 5, 6, 10, 11, 14, 15, 23, 24, 27, 28.
Dias desfavoráveis: 12, 13, 18, 19, 25, 26.

Aquário

 (Foto/CAPRICHO)

O mês de Maio marca o início de um período importante em sua vida, já que Urano encerra seu trânsito por Áries e dá início a um novo transito através do signo de Touro, no dia 16, em um ciclo que durará pelos próximos oito anos. Com este trânsito se iniciará um processo de mudança que marcará sua forma de lidar com sua família. Você buscará mais liberdade nas relações com seus pais, irmãos, e se para isso for necessário, poderá buscar um certo afastamento da família, como sair para morar sozinha ou em outra cidade, por exemplo. Sua casa também poderá passar por mudanças, reformas, você poderá querer decorar as coisas do seu jeito, ter seu canto, com a sua cara. Pode ser que sua individualidade se desenvolva e você comece a se sentir muito diferente da sua família, com gostos e interesses diversos. Poderá ter altos e baixos emocionais e será preciso paciência para evitar brigas e rupturas com familiares. Você também poderá descobrir novos talentos, se diferenciar de sua família em relação a seus dons, buscando um caminho original e quem sabe até um trabalho diferente. Todo esse processo exigirá um pouco de paciência e muito conhecimento, mas tenderá a ser muito libertador. No dia 14, Mercúrio entrará em Touro, onde também está o Sol, pedindo mais objetividade na comunicação. Não guarde seus sentimentos só para você, não fique ruminando as coisas, coloque pra fora. No dia 17, Marte entra em seu signo, te enchendo de energia, ousadia, originalidade e impulsionando seus projetos. No amor, com Vênus em Gêmeos até dia 19, você viverá dias agitados, com muitas novidades e crushes surgindo, mas a partir do dia 20, com a entrada de Vênus em Câncer, as coisas tendem a se estabilizar e pode até rolar um lance mais sério. Na escola, não deixe que as emoções atrapalhem seus estudos, mantenha o foco, a organização e a objetividade.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 9, 12,13, 16, 17, 22, 25, 26, 29, 30, 31.
Dias desfavoráveis: 1, 14, 15, 20, 21, 27, 28.

Peixes

 (Foto/CAPRICHO)

O mês de Maio marca o início de um período importante em sua vida, já que Urano encerra seu trânsito por Áries e dá início a um novo transito através do signo de Touro, no dia 16, em um ciclo que durará pelos próximos oito anos. Com este trânsito se iniciará um processo de mudança que marcará sua forma de pensar, de se comunicar, de se expressar. Sua visão de mundo poderá se transformar, sua mente poderá se abrir, você poderá ficar mais criativa, abrir mão de velhos preconceitos e formas de pensar, aprender coisas novas através de viagens e contato com novas pessoas e culturas. Vai querer pensar livremente, aprender coisas novas, debater, conversar. Sua inteligência se tornará ainda mais brilhante, você poderá descobrir novos dons e talentos e esse poderá ser um período super produtivo e interessante de sua vida. Suas idéias serão mais transgressoras, fugirão do tradicional, e você poderá fazer novas amizades, com pessoas interessantes e de pensamento livre e diferente assim como o seu. Tudo isso poderá influenciar seu trabalho e sua forma de ganhar dinheiro. Você poderá se envolver em novos grupos de estudos, conhecer pessoas interessantes através de cursos e estudos. Certamente será um período animado, cheio de novidades e mudanças positivas em sua vida. No dia 14, Mercúrio entra em Touro, onde já está o Sol, te dando uma idéia do que será essa nova energia, ativando ainda mais sua mente e te fazendo colocar em prática suas boas idéias No dia 17, Marte entra em Aquário, te deixando mais intuitiva, ativa, criativa. No amor, com Vênus em Gêmeos até dia 19, será um bom momento para conhecer pessoas novas, mas nada que envolva muito compromisso. Já a partir do dia 20, com a entrada de Vênus em Câncer, uma fase de maior romantismo e sedução se iniciará e se estiver solteira, poderá se apaixonar pra valer.

Dias favoráveis: 1, 5, 6, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 27, 28.
Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 16, 17, 23, 24, 29, 30, 31.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s