Aplicativo mostra se o seu mapa astral combina com o do(a) crush!

Chega de ficar horas avaliando o que o ascendente e a lua significam no relacionamento, né?

Por Amanda Oliveira - 8 abr 2018, 16h27

Se você é a ~louca dos signos~, provavelmente é daquelas que sabe o signo solar, ascendente e a lua do mapa astral do crush antes mesmo de saber o que ele gosta de fazer no tempo livre, né? Mas, mesmo com todas as informações certinhas, às vezes fica difícil concluir se rola mesmo uma combinação astrológica entre vocês ou não.

Por isso, um aplicativo foi criado para tornar a combinação do possível casal mais fácil e prática: o Co-Star! Por enquanto, o app só está disponível para iOS, mas deve chegar em breve para Android.

O Co-Star funciona basicamente como uma rede social: vocês dois baixam o app, cada um cria uma conta e se adicionam. No seu perfil, o aplicativo mostra seu mapa astral e a forma como ele interage com o dos seus amigos. Além disso, também tem atualizações em tempo real sobre como a posição dos astros no universo está te influenciando no momento.

Usando tecnologia da NASA e o conhecimento de vários astrólogos, o aplicativo também te informa como pode ser seu dia e qual área tem mais tendência a ser boa/ruim. A combinação entre o seu mapa astral e o de outra pessoa é avaliada em carinhas felizes, médias e tristes em nove áreas diferentes: emoções e humor, intelecto e comunicação, amor e prazer, imaginação, identidades básicas, primeiras impressões, senso de responsabilidade, filosofias de vida e “sexo e agressividade”.

Continua após a publicidade
Reprodução/Reprodução

Precisamos reforçar que o nome da categoria “sexo e agressividade” não foi muito bem colocada. Uma coisa é dizer se o casal tem química e é mais ~quente~, mas outra é sugerir isso usando a palavra “agression”. O combo “Sexo e agressividade” poderia ser facilmente substituído apenas por “química sexual” ou “sexualidade”, que não perderia o sentido e ficaria muito mais adequado!

Mas e aí, você usaria o aplicativo?

Publicidade