Crush da Semana: Jaimie Wilson é poesia da cabeça aos pés

Ele canta e encanta com esses olhos azuis. Oloco, bicho!

Nós estamos apaixonadas. O nome do cara que roubou nossos corações é Jaimie Wilson. Ele é americano e nasceu na cidade de Ann Arbor, em Michigan, nos Estados Unidos. Aos 21 anos, o cantor já se apresentou em festivais ao lado de P!nk, Rita Ora e The Chainsmokers. 

Para quem estava se perguntando, essa é a carinha do Jaimie. ❤

Para quem estava se perguntando, essa é a carinha do Jaimie. ❤ (Reprodução/Reprodução)

Jaimie adora o estilo indie, mas também não dispensa um Ed Sheeran e uma Lady Gaga. Nas horas vagas, ele curte ir à praia, andar à cavalo e tirar umas selfies no espelho. Quem sempre, né? (risos)

Recentemente, nosso crush Wilson estava de férias na Flórida. Ele aproveitou o bom tempo para tomar um sol e sensualizar nas redes. “Está fazendo calor neste 4 de julho. Espero que todos tenham um bom dia”, escreveu como legenda do vídeo abaixo. Obrigada, verão!!!

A música sempre fez parte da vida do americano, que tem uma mãe que também canta e toca instrumentos. Jaimie, contudo, passou por uma fase mais delicada, em que sua voz começou a mudar. Com os anos, ela foi engrossando e o que poderia significar o fim de uma carreira de sucesso, se transformou no início de uma nova e longa jornada.

“Todos na minha cidade me conheciam como uma linda garota do campo. Quando eu comecei minha transição, as pessoas achavam que eu estava com algum problema mental. Elas pensavam que eu era uma aberração“, afirmou Jaimie em entrevista à revista Cosmopolitan. O cantor é um homem trans.

No Instagram, é possível encontrar fotos de Jaimie antes da transição, que, recentemente, completou dois anos. Ele, inclusive, postou um vídeo no YouTube contando como foi a caminhada até aqui, o que mudou e como ele está se sentindo agora. Em seu canal, ele também posta alguns vídeos de cover, poesia e músicas autorais, como a canção abaixo, intitulada Drivin’ Me Crazy.

Uma das coisas que mais incomoda o músico ativista é receber comentários de pessoas perguntando sobre o seu órgão sexual. “Você já tem um pênis?”, é o que costumam questionar. Essa é uma pergunta que você nunca deve fazer para um transexual, ok? “Genitais não defendem gênero”, esclarece.

Não vamos postar nenhuma foto do americano antes da transição por opção. Você pode ir no Instagram e zerar o feed desse lindo, mas acreditamos que isso não seja relevante aqui. Um crush é um crush, independente de ser homem, mulher, trans… “Praticando, minha voz começou a voltar… Estou feliz de estar cantando novamente. Música é o meu lugar feliz”, escreveu como legenda do vídeo abaixo, em que mostra a sua voz antes e depois de começar a tomar hormônios.

View this post on Instagram

My singing voice Pre testosterone compared to 1 year and 10 months on testosterone. Singing while transitioning was very difficult. I hit a point where I could not sing at all even, which was super scary. With practice and time my voice started to come back. I use to take singing for granted…but now I have a whole new appreciation for it. I guess when something is taken away you realize what you lost. I'm so happy to be singing again, music is my happy place. #ftm #transgender #transisbeautiful #femaletomale #lgbtpride #music #singer #60secondcover #trans #beforeandafter #transformation #coversong #lgbt #gay #countrymusic #loveislove #musician #pride #nohate #selfie #jasonaldean #gay #progress #lukebryan #countryboy

A post shared by Jaimie Wilson (@tboy61915) on

Jaimie, you are drivin’ us crazy

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s