Crush da Semana: Por quanto tempo dormimos, Dev Patel?

Se o ator nos chamasse para um date, responderíamos: 'Tik Tik'!

Por Isabella Otto Atualizado em 21 jul 2017, 18h20 - Publicado em 21 jul 2017, 17h11

Esse é Dev Patel (Anwar Kharral) com uma de suas crushes na série Skins, que estreou em 2007:

Reprodução/Reprodução

Esse é Dev Patel (Saroo Brierley) com Rooney Mara (Luvy) no filme Lion, que estreou dez anos depois, em 2017:

Reprodução/Reprodução

Pois é. O ator britânico de 27 anos, nascido em Londres, deu uma guinada e tanto na sua vida! Profissionalmente, ele estourou com o filme Quem Quer Ser Um Milionário?, que rendeu várias indicações e premiações ao artista. Pessoalmente? Bem, longe de nós julgarmos alguém pela aparência, mas se já tínhamos uma crush básica por Devesh Patel em Skins, essa crush só aumentou!

E não é só a gente que está falando, não! O jornalista Eduardo Graça, em colaboração para o UOL, enalteceu o ator e afirmou que Patel é “o símbolo sexual que Hollywood precisava”. Pode não parecer, mas a presença de um ator descendente de indianos em uma das mais expressivas indústrias cinematográficas do mundo é importantíssima! Patel é minoria em meio a tantos galãs loiros, brancos e de olhos claros. Inclusive, neste ano, ele foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por Lion: Uma Jornada Para Casa. Um feito e tanto, já que, em Hollywood, os indianos costumam ser estereotipados. Dá para sentir a grandiosidade disso?!

Aliás, quando falamos sobre galãs brancos e de olhos claros, apostamos que a imagem de Zac Efron logo surgiu em sua cabeça. Certo? Em entrevista à revista GQ Magazine, Dev falou sobre o colega de profissão: “Pobre rapaz. Todo mundo fala que ele é simplesmente bonito, mas ele também é incrivelmente talentoso!“, elogiou.

Sim, um dos maiores medos de Patel é se transformar em uma espécie de ~galã exótico de Hollywood~. Para ele, a maior beleza está em fazer bem o seu trabalho, encantar pessoas com sua interpretação e dar suporte a sua família. Muito ligado à mãe, Anita, Patel já a levou em tapetes vermelhos. Olha que fofura!

Reprodução/Reprodução

E como não se derreter por esse homão de 1,87 m sentindo-se orgulhoso de Sunny Pawar, o garotinho de 8 anos que rouba a cena em Lion? A cena fofíssima abaixo rolou durante uma premiação em Los Angeles.

Reprodução/Reprodução

E nós também temos um registro em movimento desse momento lindo:

Reprodução/Reprodução

Esse é Dev Patel segurando um cachorrinho e dando uma risadinha enquanto coça o olho:

Reprodução/Reprodução
Continua após a publicidade

O meio britânico, meio indiano posando para uma revista:

Reprodução/Reprodução

E esse é ele saindo do aeroporto acompanhado de uma ~garota misteriosa~, segundo os sites de fofoca. O ator namorou Freida Pinto, sua parceira em Quem Quer Ser Um Milionário?, por seis anos.

Reprodução/Reprodução

Esse rostinho… Essa barbinha…

Reprodução/Reprodução

Ainda tem espaço para mais uma imagem, desta vez em movimento, de Dev com sua mamadi? Olha só que orgulhinho!

Reprodução/Reprodução

Sabia que o ator é faixa preta no taekwondo e até chegou a participar do mundial de 2004, em que ganhou medalha de bronze?

Reprodução/Reprodução

É oficial: talvez a gente esteja apaixonada pelo “Anwar Kharral”. Arebaba!

Reprodução/Reprodução

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade