Azarão Team One vence final do CBLoL em Belo Horizonte

Equipe superou todas as expectativas - e superou inclusive nomes como RED Canids, do BRTT. Wow!

Não era nem de longe o que todos estavam esperando, mas depois da saída dos times RED Canids e CNB HyperX, a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends ficou sem grandes favoritos. No último sábado, 2, as equipes Pain Gaming e Team One se enfrentaram em Belo Horizonte, Minas Gerais, e depois de sofrer um pouquinho, Team One venceu por 3X1. Agora, o time representa o Brasil no Campeonato Mundial de LoL, que começa no dia 23 de novembro, na China.

Team One comemorando muito após a vitória!

Team One comemorando muito após a vitória! (Reprodução/Reprodução)

Não vai ser fácil para os meninos, porém, mais uma vez, o jogo nos ensinou que nem sempre o favorito ganha. Aconteceu a mesma coisa recentemente, no dia 26 de agosto, na final coreana. A queridinha SK Telecom T1, casa de Peanut e Faker, perdeu a LCK Summer 2017, liga oficial da Riot na Coreia do Sul, para a equipe Longzhu Gaming.

A final brasileira foi transmitida ao vivo pela internet e o caçador carioca 4LAN, de 18 anos, foi um dos grandes destaques. Contudo, em entrevista a SporTV, o técnico Neki afirmou que quem venceu foi o conjunto da obra e que a equipe atualmente era a mais bem preparada mesmo para representar o Brasil no campeonato mundial. #polêmicas

Vale ressaltar que a vitória da equipe marca uma nova fase no cenário do CBLoL, com novos times muito mais preparados para enfrentar os antigos favoritos. Agora é esperar novembro e torcer para que a equipe brasileira conquiste uma boa posição na competição, pois sabemos que ganhar não vai ser tarefa fácil. Mas o Team One tem mostrado que eles não estão nem aí para favoritismo… Vai, Brasil! o/

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Bárbara Duarte

    Por favor, eu sei que agora ser gamer está em alta, mas quando forem fazer um post sobre eSports, ao menos pesquisem sobre o tema e não passem informações erradas. Além da Red Canids, o outro time que estava na semi final era a INTZ eSports Club.

    Curtir