Red Bull Player One quer meninas jogadoras de LoL na competição

Essa é a hora de se inscrever na competição ou mandar o link para aquela amiga que adoraria ter a chance de jogar com o time Red Canids!

Por Isabella Otto Atualizado em 16 ago 2017, 12h48 - Publicado em 16 ago 2017, 12h31

Que tal se tornar a mais nova grande revelação do cenário mundial de League of Legends? Essa é a proposta do Red Bull Player One, campeonato internacional de LoL que busca o melhor jogador do no formato 1×1. Em sua quarta edição, neste ano, a dinâmica é um pouquinho diferente, a fim de dar mais oportunidade aos jogadores amadores. Além disso, o Red Bull Player One quer ver a participação de meninas!

Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool/Divulgação

Mas vamos por partes né? Para começar, você precisa fazer a inscrição no site redbull.com até a próxima sexta-feira, 18. A fase classificatória acontece nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto e será online. Na sequência, os quatro finalistas vão participar de uma espécie de confinamento. Eis, então, a grande novidade!

Em setembro, os finalistas serão “incubados” em uma Gaming House. Dois deles terão a chance de ser treinados pelo time CNB e outros dois, pelo Red Canids. A experiência com os pro players vai garantir mais segurança aos cometidores para a grande final, que acontece no dia 18 de novembro, também em São Paulo. Cada time profissional vai escolher apenas um representante, que disputará com outros finalistas do Chile, do México, dos Emirados Árabes Unidos e de Portugal.

Reprodução/Reprodução

A CAPRICHO quer muito ver jogadoras de LoL se inscrevendo para a competição, e sabe que tem muita leitora capaz. Por isso, não se esqueça de fazer a inscrição ou avisar aquela amiga que adoraria ter essa oportunidade. 18 de agosto é o prazo final!

Estamos juntas!

 

Continua após a publicidade

Publicidade