Teste: Qual é o seu espírito animal, segundo o xamanismo?

O espírito animal com o qual você se conecta é exatamente o que você precisa em determinado momento da vida, viu?

Por Personare Atualizado em 3 ago 2022, 16h46 - Publicado em 2 ago 2022, 06h00
Sinais esotéricos e acultura desenhados à mão, em estilo de desenho
Vivali/Getty Images

Se você sabe o que é Xamanismo (se não sabe, corre aqui pra ler tudo sobre), já sabe que os Animais de Poder fazem parte das práticas xamânicas com o objetivo de ajudar (e muito!) no nosso desenvolvimento pessoal e espiritual.

Também chamados de totens ou espírito animal, os Animais de Poder, de forma bem resumida, são formas energéticas que representam o que cada pessoa precisa trabalhar em um momento específico da sua vida. Por exemplo, podem nos ajudar a encontrar nosso propósito de vida, auxiliar no autoconhecimento, pensar e lidar com algum desafio, etc.

A especialista em xamanismo do Personare, Adriana Feijó, explica que a gente não tem um único Animal de Poder a vida toda, mas um animal em cada momento da vida.

“O Animal de poder é um arquétipo ligado ao nosso consciente e à força do nosso instinto. Podemos chamá-lo em uma situação tensa, por exemplo, como decidir a profissão ou um desentendimento com alguém. Nessas situações, ele agirá como um guia. Outro exemplo seria convidá-lo a nos dar mais disposição e coragem em momentos de desânimo ou tristeza”, afirma.

Ou seja, o espírito animal com o qual você se conecta é exatamente o que você precisa em determinado momento, trazendo os ensinamentos necessários para o seu desenvolvimento pessoal. Além disso, ele pode possuir as energias e características precisas para que você desenvolva suas qualidades em alguma situação específica.

Quer descobrir qual você precisa se conectar neste momento? Então faça o teste e descubra!

Continua após a publicidade

Publicidade