Você prestou atenção em todos os looks da Ariana Grande no Grammy 2020?

A cantora foi uma das estrelas da premiação e apostou em quatro produções bem glamourosas para o evento

Por Thais Varela - Atualizado em 5 fev 2020, 16h05 - Publicado em 27 jan 2020, 16h36

A tão esperada apresentação de Ariana Grande no Grammy Awards finalmente aconteceu neste domingo (26). Em 2019, a artista estava confirmada para fazer um show durante o evento, mas acabou cancelando a sua participação após um desentendimento com os produtores da premiação. Como a cantora não sai de casa se não for para lacrar, ela apostou não em um, nem em dois, mas em quatro, sim, q-u-a-t-r-o looks glamourosos para a noite. Vem ver!

A primeira produção de Ariana já foi a responsável por deixar todo mundo de boca aberta. A cantora cruzou o tapete vermelho usando um vestido do estilista Giambattista Valli digno de princesa. Cinderela, é você? Hehe!

Ariana Grande no Grammy Awards 2020 Frazer Harrison/Getty Images

O modelo tomara que caia azul acinzentado contava com uma saia de tule bem volumosa com detalhe de babados e um par de luvas da mesma cor. Para os acessórios, Ari manteve o minimalismo e usou um brinco pequeno de cristal.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

27.01.2020 10:01 #whatanhonor @arianagrande #abigthankyou @luxurylaw

A post shared by giambattistavalli (@giambattistavalli) on

Ainda no tapete vermelho, a cantora trocou de roupa por uma produção que seguia o mesmo estilo glamouroso (e até a mesma tonalidade), mas com um styling mais moderno. Com uma saia igualmente volumosa, porém feita com um tecido mais grosso, Ari completou o visual com um top cropped com brilhantes aplicados no decote, e manteve os mesmos acessórios.

Continua após a publicidade
Ariana Grande no Grammy Awards 2020 Kevin Mazur/Getty Images

Para a apresentação, na qual a cantora preparou um medley com alguns de seus sucessos recentes do álbum Thank U, Next, Ari usou mais um vestido sofisticado com a mesma modelagem de decote tomara que caia e saia volumosa, além de acessórios glamourosos, como um par de luvas nude e um conjunto de colar de brilhantes com pedra e brincos do mesmo estilo.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Was a Beautiful performance Ari #arianagrandebutera #arianagrande

A post shared by 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭𝐧𝐞𝐭𝐞𝐫 ♡ (@arividswt) on

Continua após a publicidade

Após cantar um pedaço da música Imagine, a artista rapidamente trocou para a sua quarta e última produção, um conjunto de lingerie e robe cor-de-rosa com aplicações de plumas.

Ariana Grande no Grammy Awards 2020 Kevin Winter/Getty Images

Depois do fim de sua apresentação, parece que Ariana Grande retornou um dos looks usados no show, o vestido tomara que caia com saia volumosa. Os acessórios de esmeralda permaneceram os mesmos, mas a cantora mudou o par de luvas para uma versão verde da mesma cor da peça.

Ariana Grande no Grammy Awards 2020 Kevin Mazur/Getty Images

Qual look foi o seu favorito?

Publicidade