Grammy 2020: vestidos glamourosos foram o destaque do tapete vermelho

Modelos volumosos, muito tule e brilho tomaram conta do red carpet da noite. Confira as produções!

Por Da Redação - Atualizado em 27 jan 2020, 13h54 - Publicado em 27 jan 2020, 13h45

Neste domingo (26), aconteceu a 62º edição do Grammy Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento contou com apresentações emocionantes de Demi Lovato, Ariana Grande, Billie Eilish, Lizzo e vários outros artistas. Com tantos nomes incríveis, é claro que o tapete vermelho da premiação teve looks cheios de estilo. Entre vestidos volumosos, muito brilho e tule, confira as produções que mais bombaram no red carpet da noite!

Lizzo, que abriu a premiação com uma apresentação que animou toda a platéia, apostou em um look todo branco bem glamouroso, com direito a vestido tomara que caia com modelagem de corpete, aplicações de brilho e fenda, estola de pelos e muitos acessórios de brilhante na maior vibe Old Hollywood.

O tomara que caia com saia volumosa foi a escolha de Camila Cabello para a premiação. O modelo preto usado pela cantora era composto por um tubinho de brilho com transparência e saia de renda com babados, que deixava a parte da frente curta à mostra. Para acessórios, a artista escolheu uma gargantilha de brilhantes e uma mistura de pulseiras e anéis prateados.

Continua após a publicidade

UAU! Ariana Grande estava uma verdadeira Cinderela no Grammy. A cantora usou um vestido Giambattista Valli azul claro tomara que caia com saia de tule bem volumosa, luvas da mesma cor e acessórios discretos.

Frazer Harrison/Getty Images

Billie Eilish estava com um look Gucci dos pés à cabeça. A cantora apostou no conjunto de calça e camisa preto e completou com uma blusa verde de gola alta e seu tênis queridinho que traz tiras com cristais aplicados.

Kevin Mazur/Getty Images

Anos 1990, é você? Dua Lipa se jogou na década que está na moda e usou uma saia branca com acabamento brilhante, top de alcinha com decote drapeado, gargantilha de brilhantes, pulseira e mix de anéis.

Continua após a publicidade
Lester Cohen/Getty Images

A família Jonas estava com tu-do no Grammy deste ano! Priyanka Chopra usou um modelo da grife Ralph & Russo bem diferente com decote V profundo, franjas nas mangas e muito brilho por todo o vestido. Nick Jonas acompanhou a esposa usando um terno bronze com brilhos.

Frazer Harrison/Getty Images

Danielle Jonas se jogou no vestido tomara que caia com muito brilho e fenda. Nos acessórios, ela escolheu o brinco de argola, que está bombando nas produções das fashionistas. Kevin Jonas apostou no terno estampado, camiseta com brilho por baixo e calça preta.

Amy Sussman/Getty Images

Joe Jonas e Sophie Turner foram de Louis Vuitton para cruzar o tapete vermelho, e a atriz apostou no brilho e na saia de babados para o evento.

Amy Sussman/Getty Images

Moderninha, Rosalía escolheu um vestido vermelho com modelagem de camisa do estilista Alexander Wang que contava com franjas e mistura de cintos na cintura. Nos pés, a cantora usou uma sandália fashionista com tiras transparentes.

Continua após a publicidade
Emma McIntyre/Getty Images

Qual look foi o seu favorito?

Publicidade