Ariana Grande não deve mais se apresentar no Grammy. Entenda o motivo!

Xi... A cantora teria se desentendido com um dos produtores do evento

Ariana Grande não está passando por bons momentos. Depois de fazer uma tatuagem com a grafia errada e ser acusada de apropriação cultural, a cantora decidiu cancelar sua apresentação no Grammy, que aconteceria neste domingo (10), após uma treta com um dos produtores da premiação.

ariana-grande-vai-lançar-nova-música

De acordo com o site Daily Mail, Ari e o produtor se desentenderam em relação à música que ela deveria cantar no evento. Ela queria fazer uma performance ao som de 7 Rings, seu novo single, só que a organização do Grammy não autorizou.

Diz a publicação que a cantora teria se sentido “insultada” porque, ao topar participar do Grammy, as duas equipes já teriam combinado que 7 Rings seria tocada no meio de um medley com outras canções da musa, mas então os produtores voltaram a atrás e pediram que ela retirasse a faixa da performance. Ela também teria sido a única artista que recebeu ordens sobre o que poderia ou não cantar.

Por enquanto, nem Ariana, nem o Grammy se manifestaram sobre o assunto.

Vale lembrar que, no ano passado, algo semelhante aconteceu com Lorde, que foi barrada de cantar uma das músicas de seu álbum recém-lançado na época, o Melodrama. Ela também se recusou a participar do evento depois disso.

Que treta, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s