Troian Bellisario sofreu pra decidir a roupa do casamento de Meghan Markle

"Pesadelo", disse a atriz de Pretty Little Liars, que teve dificuldades para resolver o que usaria no grande evento da realeza britânica

Por Da Redação - Atualizado em 21 jul 2020, 21h02 - Publicado em 21 jul 2020, 11h50

Quem nunca ficou nervosa antes de um evento importante tentando decidir o que usar para a grande ocasião? Pois foi exatamente isso que aconteceu com Troian Bellisario antes do casamento e Meghan Markle e do Príncipe Harry.

Em entrevista ao jornal britânico The Daily Telegraph, a atriz revelou que ficou “muito ansiosa” antes do evento, porque estava preocupada em encontrar a roupa perfeita. Não podemos esquecer que o enlace real, que ocorreu em 2018, foi um dos casamentos mais esperados do ano, e foi transmitido para o mundo todo, que acompanhou o momento histórico com muita atenção.

“Eu estava tentando conciliar o fato de estar grávida de cinco meses. Eu tinha certeza absoluta de que não conseguiria disfarçar esse fato”, disse. Outra grande preocupação da atriz era o chapéu fascinator, uma tradição das festas reais. “Eles parecem ridículos a não ser que você esteja nos anos 1930”, brincou.

Troian Bellisario e Patrick J. Adams no casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry Ian West - WPA Pool/Getty Images

“Você pode escolher um chapéu que é uma verdadeira obra de arte. Mas e se você for muito ousada e escolher um que chame muita atenção para si mesma? Ou se você optar por um fascinator muito pequeno, então você não estará seguindo a tradição?”, disse, completando: “Foi um pesadelo.”

Troian foi uma das convidadas do casamento real ao lado de seu marido, o também ator Patrick J. Adams, que atuava com Meghan Markle na série Suits. Depois de muitas dúvidas, e com a ajuda de sua stylist, Annabelle Harron, a atriz optou por um vestido mídi de mangas longas na cor pêssego, com bordados delicados nos ombros e um chapéu com aplicação de rede.

E você, ficaria nervosa para escolher a roupa para um evento como esse?

Continua após a publicidade
Publicidade