Os detalhes do vestido de noiva Givenchy de Meghan Markle

Ela optou pela clássica grife francesa, liderada pela diretora criativa Clare Waight Keller

O mistério acabou! Neste sábado (19/5), aconteceu o casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry – e um dos momentos mais esperados do evento, claro, foi a entrada da noiva e a escolha de seu vestido. A ex-atriz surpreendeu ao optar por um modelo criado pela inglesa Clare Waight Keller, primeira mulher a assumir o cargo de diretora artística da grife francesa Givenchy.

meghan-markle-noiva

 (WPA Pool/Getty Images)

O vestido de noiva era bem clean, com ombros de fora e mangas longas. Segundo um comunicado oficial, Meghan escolheu a marca por ela ter “uma estética elegante e atemporal”.

meghan-markle-noiva

 (WPA Pool/Getty Images)

meghan-markle-noiva

 (WPA Pool/Getty Images)

Junto com o véu, que media cinco metros, Meghan usou uma tiara de diamantes da Rainha Mary, emprestada pela Rainha Elizabeth II. Penteados com este tipo de acessório são uma tradição nos casamentos da realeza.

meghan-markle-noiva

 (WPA Pool/Getty Images)

Que luxo, hein!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Simone Maciel dos Santos Silva

    Ela ficou linda!

    Curtir

  2. Dra. Fatima Fonseca

    Sobre o vestido, o mundo ficou 1 semana parado de ansiedade e mais 1 Ano de inconformidade. Que bobagem! O que interessa não são quilos de adornos em um vestido de noiva e sim como ele fica sobre a noiva . O vestido é
    deslumbrante, lindo, em toda sua simplicidade. O corte perfeito. Caiu que nem uma luva, sobre a beleza natural da noiva, que sua vez, não necessitou de quilos de maquiagem, de verdadeiras máscaras que o pessoal costuma usar. Ela estava linda ! O vestido estava lindo ! E o mundo tem que entender que a economia mundial está um caos, crianças inocentes morrendo em guerras e passando fome, doenças sem cura em busca de soluções, enfim, vamos cuidar do que realmente importa ao invés de encherem as páginas das mídias com um assunto que só diz respeito aos noivos! A escolha foi dela e ela tentou passar uma mensagem que poucos entenderam. Eu achei tudo muito lindo e sofisticado justamente pela intemporalidade. Amei.

    Curtir