Sophie Turner contou qual look “irá se arrepender pra sempre” de ter usado

A atriz revelou que teve uma ~emergência fashion~ e precisou montar a produção de última hora

Por Thais Varela Atualizado em 9 mar 2020, 20h18 - Publicado em 9 mar 2020, 16h12

Sophie Turner é uma das atrizes mais estilosas da sua geração e consegue apostar em looks casuais (ela é fã do combo papete + meia) com o mesmo toque descolado com que usa um visual sofisticado para uma festa. Porém nem a artista, que é uma verdadeira fashionista de carteirinha, consegue escapar dos arrependimentos fashion.

Em entrevista à revista Elle britânica, Sophie revelou que se arrepende – e muito! – do look usado para o casamento de Kit Harington, que atuou ao lado dela em Game of Thrones, e Rosie Leslie, que aconteceu em 2018. Para a ocasião, a atriz apostou em um vestido vermelho com modelagem de blazer, top preto, óculos de sol gatinho, bolsa de corrente na transversal e botas over the knee justinhas.

Sophie Turner e Maisie Williams no casamento de Kit Harington e Rose Leslie Reprodução/Backgrid

“Eu vou me arrepender para sempre deste look. Esse foi um dos meus piores looks”, disse a atriz ao ver a imagem da produção. Sophie explicou à revista que essa não era a sua primeira opção de roupa para o evento, mas que acabou tendo uma ~emergência fashion~ às vésperas da data: “Os dois vestidos clássicos que eu escolhi não serviram em mim. Como eles chegaram no dia do casamento, eu não tive tempo de prová-los antes.”

A atriz ainda contou que, além de não ter amado o vestido, também não era grande fã das botas que finalizaram o visual. “Era ou as botas justas de cano alto ou um sapato de salto alto bonito. Porém, eu senti que, se eu fosse com o salto alto, toda a minha perna ficaria à mostra… Enfim, foi um desastre. A minha pior escolha fashion”, explicou.

  • Sophie também relembrou o look que escolheu para a festa de aniversário de 30 anos de Joe Jonas, no ano passado, que teve como tema o universo do espião James Bond. Para o evento, a atriz apostou em um vestido preto com decote assimétrico profundo e fenda. A peça do estilista Alexandre Vauthier já havia sido usada por Taylor Swift em 2016.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Happy Batday Birthman @joejonas 📸 @formerlymiked

    A post shared by Sophie Turner (@sophiet) on

    “Eu queria ser uma Bond girl para a noite. Eu sei que Taylor Swift já havia usado a peça antes para um evento e ela estava muito melhor do que eu nela”, falou a atriz. Fofa, mas as duas estavam lindíssimas e cada uma com o seu estilo, não é mesmo? <3

    O que você achou do arrependimento fashion de Sophie? Você também tem algum? Conta pra gente!

    Continua após a publicidade
    Publicidade