Sophie Turner mostrou que ninguém vai dizer como ela deve se vestir

A atriz usou chinelo com meia e virou notícia

Por Da Redação - Atualizado em 28 ago 2019, 12h47 - Publicado em 28 ago 2019, 12h36

Nada melhor do que um look confortável para o dia a dia, né? Sophie Turner concorda. A atriz usou chinelo slide com meia, o combo despojado que a gente ama, e foi notícia no site de entretenimento internacional Page Six, que afirmou que ela estava “tentando fazer essa tendência controversa acontecer”.

Sophie Turner usando chinelo slide com meia. David Krieger/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images

O site deu a entender que o objetivo dela era lançar uma nova tendência. E, no Twitter, Sophie respondeu a matéria: “Não, todos nós nos vestimos assim para colocar o lixo pra fora há anos e vocês sabem. Eu não estou tentando fazer com que nada aconteça, apenas quero dar aos meus pés o carinho e descanso necessários“.

Quem nunca foi de chinelo com meia à padaria na frente de casa, por exemplo? Essa ~tendência~ não é de hoje e, nesses momentos descontraídos, claro que o conforto é prioridade. Além do mais, a escolha da roupa é algo completamente pessoal e que só diz respeito a pessoa que vai usá-la, certo? Por isso, Sophie pode se vestir como quiser e, não necessariamente, estará tentando fazer um estilo virar moda.

E aí, o que você achou da resposta da Sophie?

Publicidade