Retrospectiva: 10 looks das famosas que marcaram 2021

Zendaya, Dakota Johnson e outras celebridades chamaram a atenção nos tapetes vermelhos

Por Sofia Duarte Atualizado em 23 dez 2021, 20h13 - Publicado em 29 dez 2021, 12h00

Neste ano, muitos eventos voltaram a acontecer presencialmente no mundo das celebridades, com direito a tapetes vermelhos estrelados e, portanto, looks icônicos. Para você relembrar alguns deles, fizemos uma seleção de 10 produções escolhidas por famosas que a gente ama e deram o que falar em 2021.

Zendaya

Não, nós não nos esquecemos do maravilhoso vestido amarelo Valentino que a protagonista de Euphoria usou no Oscar ou do Balmain no evento de Duna no Festival de Cinema de Veneza. Mas é que, agora no final do ano, a atriz caprichou nos visuais para os red carpets de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e esse blazer oversized Alexander McQueen cheio de teias de aranha causou MUITO impacto!

Zendaya na photocall de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, em Londres usando blazer oversized cinza com meia-calça preta, ambos com aplicações de cristais que imitam teia de aranha
Zendaya na photocall de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, em Londres Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Billie Eilish

O Baile do MET voltou no segundo semestre de 2021 e, como esperávamos, veio cheio de produções poderosas! A Billie Eilish seguiu o tema vintage proposto com esse vestido volumoso Oscar de la Renta e um penteado à la Old Hollywood. Com certeza foi um dos destaques da noite!

Billie Eilish usando vestido volumoso no MET Gala 2021
Billie Eilish no MET Gala 2021 Mike Coppola/Getty Images

Kim Kardashian

Kim Kardashian elegeu uma roupa preta da cabeça aos pés, assinada pela Balenciaga, para o evento de moda. A polêmica foi tanta que as fotos da socialite viraram meme na internet. Você lembra?

View this post on Instagram

A post shared by Met Gala (@themetgalaofficial)

Rihanna

Ainda falando em MET Gala… Outra presença bastante requisitada foi a de Rihanna, que chegou abalando nossas estruturas com esse look de alta-costura Balenciaga, ao lado do namorado, o rapper A$AP Rocky.

View this post on Instagram

A post shared by Met Gala (@themetgalaofficial)

Dakota Johnson

Ai, ai, Dakota… A atriz nos deixou ~suspirando~ com esse vestido Gucci no evento do seu filme The Lost Daughter no Festival de Cinema de Veneza. Maravilhosa!

Continua após a publicidade

Dakota Johnson usando vestido prata da Gucci em tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza na première do filme The Lost Daughter
Dakota Johnson no Festival de Cinema de Veneza Daniele Venturelli/WireImage/Getty Images

Olivia Rodrigo

Não há como negar o fato de que Olivia Rodrigo foi, sim, um dos grandes nomes na indústria da música em 2021. Um dos looks mais memoráveis dela foi esse vestido Dior escolhido para o Brit Awards. Que tal?

Olivia Rodrigo no tapete vermelho do BRIT Awards 2021. Ela está usando um vestido em tom de verde-limão sem alças e com saia rodada e um cinto preto, além de sandália preta de salto. Seu cabelo está solto, expressão facial séria, uma das mãos na frente do corpo, e a outra na cintura.
Olivia Rodrigo no BRIT Awards 2021 JMEnternational for BRIT Awards/Getty Images

Manu Gavassi

No âmbito nacional, o MTV Miaw foi uma das premiações mais importantes. Para a ocasião, Manu Gavassi usou um blazer rosa com strass feito pela estilista Mayara Bozzato, queridinha das famosas brasileiras.

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Doja Cat

A cantora ousou com este vestido Roberto Cavalli com decote profundo e plumas em verde neon no Grammy.

Doja Cat em pé, no tapete vermelho do Grammy 2021
Doja Cat no Grammy 2021 Kevin Mazur/The Recording Academy/Getty Images

Lizzo

Ainda no red carpet do Grammy, Lizzo chamou a atenção com esse Balmain que possui uma fenda lateral e as presilhas no cabelo no maior estilo anos 2000. Amamos!

Lizzo em pé, no tapete vermelho do Grammy 2021
Lizzo no Grammy 2021 Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy/Getty Images

Blake Lively

Tênis combina com tapete vermelho? Blake Lively prova que sim! A atriz participou da pré-estreia do filme Free Guy com um vestido belíssimo de paetês e recortes na cintura, e, no Stories do seu Instagram, mostrou que estava com um All Star branco nos pés. Hahaha!

Foto da atriz Blake Lively. Ela está no tapete vermelho da premiere do filme
Blake Lively na pré-estreia do filme “Free Guy” Arturo Holmes/WireImage/Getty Images

E aí, qual desses looks foi o mais inesquecível para você? Será que esses nomes estarão na nossa lista de 2022?

Continua após a publicidade

Publicidade