Brit Awards 2021: os looks de Dua Lipa, Olivia Rodrigo e mais na premiação

As celebridades arrasaram no tapete vermelho que rolou nesta terça-feira

Por Sofia Duarte Atualizado em 11 Maio 2021, 18h19 - Publicado em 11 Maio 2021, 16h56

Nesta terça-feira (11), aconteceu o Brit Awards, em Londres, com várias presenças ilustres do mundo da música! Além das performances incríveis, ficamos de olho nos looks das famosas para trazer todos os detalhes para vocês! Dua Lipa, Olivia Rodrigo, Little Mix e outros artistas arrasaram nas produções. Confira:

Dua Lipa apareceu com um vestido Vivienne Westwood dourado que tem uma espécie de rede com furinhos roxos por cima. A cantora completou o visual com uma meia-calça, sapato de salto, colar de pérolas e cabelo preso em um coque volumoso à la Amy Winehouse. Na maquiagem, tons terrosos e um blush rosa bem marcado!

Dua Lipa no tapete vermelho do BRIT Awards 2021. Ela está com um leve sorriso sem mostrar os dentes, usando um vestido dourado com uma rede de furinhos roxos por cima, uma meia-calça preta e um sapato de salto. Também está com colar de pérolas e cabelo preso em um coque alto bem volumoso.
Dua Lipa no BRIT Awards 2021 JMEnternational for BRIT Awards/Getty Images
Dua Lipa no BRIT Awards 2021. Ela está usando um vestido dourado curto com uma cauda lateral e uma renda de furinhos roxos por cima. Na foto, ela está virada para um dos lados, olhando por cima de um dos ombros. Seu cabelo está preso em um coque volumoso.
Dua Lipa no BRIT Awards 2021 JMEnternational for BRIT Awards/Getty Images

Para se apresentar no palco, ela escolheu um conjuntinho com estampa da bandeira britânica e fez uma sobreposição de camisa branca + top cropped, fora a gravata preta. Que tal?

View this post on Instagram

A post shared by Dua Lipa Lovers BR (@dualipaloversbr)

Olivia Rodrigo escolheu um look Dior em tom de verde-limão com saia rodada e cinto fino preto. Ela optou por um sapato de salto também preto, uma maquiagem básica com delineado e gloss, e o cabelo solto.

Olivia Rodrigo no tapete vermelho do BRIT Awards 2021. Ela está usando um vestido em tom de verde-limão sem alças e com saia rodada e um cinto preto, além de sandália preta de salto. Seu cabelo está solto, expressão facial séria, uma das mãos na frente do corpo, e a outra na cintura.
Olivia Rodrigo no BRIT Awards 2021 JMEnternational for BRIT Awards/Getty Images

Na hora de cantar o hino drives license, ela investiu no vermelho monocromático e entregou uma performance emocionante!

View this post on Instagram

A post shared by STREAM DEJA VU (@i_live4liv)

  • Combinando com vestidos brancos, Perrie EdwardsJade ThirlwallLeigh-Anne Pinnock, do Little Mix, estavam belíssimas! Leigh-Anne e Perrie ainda mostraram suas barrigas de grávida pela primeira vez em um evento. Maravilhosas! <3

    Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, no BRIT Awards 2021. Perrie, à esquerda, está sorrindo, usando um top cropped branco com saia longa branca e as duas mãos na sua barriga de grávida. Jade, ao meio, está com um vestido branco sem alças e sorrindo. Leigh-Anne, à direita, está com um vestido branco levemente transparente, sorrindo, e as duas mãos na sua barriga de grávida.
    Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, no BRIT Awards 2021 JMEnternational for BRIT Awards/Getty Images

    Harry Styles não ficou de fora da premiação e roubou a cena com terninho Gucci em tons de marrom e bege, além da icônica bolsa da grife italiana.

    Harry Styles no tapete vermelho do BRIT Awards 2021. Ele está usando um terninho com xadrez em tons de marrom e bege. Com uma das mãos, ele segura uma bolsa marrom de alça curta, e com a outra uma estatueta da premiação. Ele está sorrindo levemente olhando para a câmera.Harry Styles no tapete vermelho do BRIT Awards 2021. Ele está usando um terninho com xadrez em tons de marrom e bege. Com uma das mãos, ele segura uma bolsa marrom de alça curta, e com a outra uma estatueta da premiação. Ele está sorrindo levemente olhando para a câmera.
    Harry Styles no BRIT Awards 2021 JMEnternational for BRIT Awards/Getty Images

    Taylor Swift ficou linda de conjuntinho azul cheio de pedrinhas bordadas. A diva recebeu o prêmio de Ícone Global, se tornando a primeira mulher a ganhar essa categoria. Poderosa!

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    A post shared by Taylor Swift (@taylorswift)

    Taylor Swift recebendo prêmio no BRIT Awards 2021. Ela está usando um top cropped e uma saia longa em tom de azul claro com pedrinhas bordas, cabelo solto, segurando a estatueta com uma das mãos para cima. Ela está no palco do evento, sorrindo e comemorando o prêmio.
    Taylor Swift no BRIT Awards 2021 David M. Benett/Dave Benett/Getty Images

    Na maior pegada tomboy, as irmãs Heim apostaram na combinação clássica de calça de alfaiataria com camisa em tonalidades neutras.

    As irmãs Haim no BRIT Awards 2021. À esquerda, Este Haim está com um look todo preto formado por camisa e calça de alfaiataria. No meio, Danielle Haim usa calça bege, cinto preto e camisa e blaze pretos. À direita, Alana Haim usa camisa branca por baixo de colete preto e calça preta. Todas estão com expressão facial séria.
    Este Haim, Danielle Haim e Alana Haim no BRIT Awards 2021 JMEnternational for BRIT Awards/Getty Images

    Rina Sawayama, Maya Jama e Mabel também escolheram visuais poderosos para a premiação.

    View this post on Instagram

    A post shared by Joao pedro ✨ (@jp_york)

    View this post on Instagram

    A post shared by Maya Jama (@mayajama)

    View this post on Instagram

    A post shared by M a b e l (@mabel)

    E aí, quais looks foram os seus preferidos?

    Continua após a publicidade
    Publicidade