Retrospectiva: as tendências que as famosas mais usaram em 2017

Confira quais foram as principais apostas das it girls este ano!

Não dá para negar: vez ou outra, checamos as produções das famosas em busca de inspiração. Afinal, não é nada difícil vê-las com ótimas combinações por aí, né? Muitas vezes, rola até aprender como transformar um look inteirinho com um simples truque de styling. Mas uma das coisas mais legais de observar bo street style das celebs é poder conseguir ficar por dentro das tendências, uma vez que elas são quase sempre as primeiras a vestir as novidades das passarelas.

E, ó: não faltou tendência em 2017! Com o fim do ano chegando, resolvemos relembrar quais foram as peças mais usadas pelas it girls – e também pela gente, né? Vamos lá!

Verniz

 (Backgrid/Backgrid)

Lustrosas, peças envernizadas deixam qualquer look mais arrumadinho e moderno, sem precisar de grandes esforços. Por isso, muitas famosas não hesitaram em apostar no material para dar um up no visual. E pode até não parecer, mas ele bem versátil: pode ficar poderoso se usado em um vestido (como este la-cra-dor da Hailey Baldwin) como também pode ficar mais casual se combinado com t-shirt e botinha, como fez a Madison Beer. :p.

Veludo

 (Getty Images/Getty Images)

E como não falar do veludo, né? Outra febre entre as famosas, o material, que até então era típico do inverno, apareceu em todas as estações e em diferentes tipos de peças (regatinhas, slip dress e até sutiã, miga). Noah Cyrus optou por combinar a saia (em cor que também virou tendência!) com t-shirt e salto, para um look arrumado e descoladinho.

Rosa millennial

 (Jennifer Graylock/Getty Images)

Desde que o rosa quartz, escolhido como a cor de 2016 pela Pantone, entrou para a moda, a cor não parou de bombar, né? Neste ano, no entanto, ela apareceu em um tom mais forte e menos pastel, que ficou conhecido como rosa millennial. Chloë Moretz, por exemplo, se jogou em um conjuntinho listrado na cor e arrasou. Selo Regina George de aprovação, sim ou claro?

Mule

 (AKM-GSI/AKM-GSI)

Quando o assunto é calçado, o sapatinho fechado na frente e aberto na parte traseira foi talvez o mais usado pelas famosas, viu? Ele surgiu principalmente em duas versões: rasteirinha ou com um salto bloco, como o escolhido por Emma Roberts para deixar o conjuntinho de cropped e saia listrada com uma carinha retrô. Fofo!

Bota branca

 (AKM-GSI/AKM-GSI)

Tendência forte no inverno, as botinhas brancas viraram queridinhas de muitas celebridades, entre elas Bella Hadid. Embora de cor neutra, o calçado acaba chamando bastante atenção e, assim, adiciona uma vibe mais ~fun~ e descoladinha ao look. A top, por exemplo, ficou muito estilosa ao escolher a peça para uma produção monocromática.

Óculos com lentes coloridas

 (AKM-GSI/AKM-GSI)

Outro acessório divertido que ficou em alta neste ano foram os óculos com lentes coloridas. Vermelho, amarelo, azul, verde… rolou de tudo! A gente adorou como Gigi Hadid conseguiu turbinar a dupla de jeans + blusa branca ao combinar as cores do óculos e do coturno. #FicaADica

Pochetes

 (AKM-GSI/AKM-GSI)

Embora polêmica e divisora de opiniões, não dá para negar que as famosas entraram de vez na onda – principalmente Kendall Jenner. As meninas que amam um look confortável também pi-ra-ram com a volta das pochetes. Afinal, existe acessório mais ~de boas~ para levar os pertences por aí?

Moletom

 (Backgrid/Backgrid)

Falando em conforto, vamos tirar um minutinho para agradecer o fato de que o moletom entrou de vez na moda? *suspiros*. Se antes era considerado ~pijaminha~, nos últimos tempos ele ganhou uma vibe súper descolada, virando hit no street style. Em 2017, a versão cropped que deixa a barriga à mostra, como o usado por Kaia Gerber acima, foi a predileta das famosas.

E você? Apostou em alguma dessas tendências? :p

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s